domingo, 15 de junho de 2008

Rapidinha...




Depois de tanto tempo sem vir aqui, cá estou. Peço desculpas pela ausência, mas acho que agora vai ser assim de agora em diante: virei menos vezes. Mas podem visitar porque sou de lua: do nada começo a escrever e postar horrores.

E para os que ainda não sabem: já estou de malas prontas pra zarpar de novo com a casa nas costas. Estou no sul e agora, em definitivo, irei morar no nordeste brasileiro, mais especificamente em Maceió. Porque? Passei num concurso na Universidade Federal de Alagoas. Se é bom ou ruim morar lá, só quando estiver por aquelas bandas pra saber. Mas to curtindo a possibilidade de, enfim, começar uma carreira acadêmica de modo mais concreto, sem essa coisa de ser professor temporário. E não preciso dizer que a casa ta mais que aberta para os amigos... Sempre! E com a vida mais tranquila, poderei ir a sampa sempre que quiser!

Quero é viver, seja onde for... Livre e feliz! Uau (super piegas: huahuahua)

Ouvindo demais Amy Winehouse, essa louca pirada que tem uma voz maravilhosa... Deixo um vídeo dela pra vocês. ;)

Saudade de muita gente daqui. Mesmo! Gente de São Carlos, a São Paulo; de Feira de Santana a Porto Alegre; de Belo Horizonte a Rio de Janeiro; de Fortaleza a Marília... Tanta gente massa. Saudade de todo mundo.

Beijo grande. ;)