sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mudanças

Pra variar, na correria!
Semaninha pesada, com muitas coisas para resolver e fazer. Motivo: tô de mudança! Mudança de cidade, de universidade, de casa... E apesar disso tudo ser maravilhoso, continuando minha faixa de felicidade que não parou desde que 2008 começou, me sinto um tanto exausto. Muitas viagens (tão longas!), muitas aulas, muitas orientações. Ainda bem que nas pausas disso tudo acontecem manifestações incríveis de amizade e companheirismo por parte dos alunos e amigos. Desde o dia que disse que ia sair, eles estão ali, aproveitando cada minuto de aula, me convidando pra tudo, inclusive para as festas todas de despedida que eles começaram a organizar. Hoje tem uma, na próxima quarta tem outra e na quinta também. Saber que fui o primeiro professor a receber essas honrarias todas quando de uma partida me deixa vaidoso e feliz. Isso compensa qualquer trabalho... Semana que vem será a última aqui, quero aproveitá-la cada dia. Mas domingo minha mente, meu corpo, já estarão totalmente voltadas para a outra cidade: maior, mais vibrante e muito mais desafiadora; estarão voltadas para outra universidade: maior, pública, com uma vivência totalmente diferente daquela que vinha trabalhando. Que venha! Estou pronto, aberto e muito feliz... Um beijo enorme pra cada um de vocês. ;)

7 comentários:

Latinha disse...

Que venham as mudanças. Sucesso para você nessa nova empreitada!!!

Abração!

Matheus Thumé disse...

Nossa, quantas mudanças!!!

Bom, o que resta dizer é boa sorte!!!

Abraço!!

Râzi disse...

Pra que a gente vai desejar sucesso pra uma pessoa que sabemos que vai tê-lo, com certeza???

Pelo prazer de expressarmos que queremos que ela o tenha sempre e sempre!

Meu querido, muito sucesso nessa nova empreitada! Que vc seja feliz e realizado lá como está sendo agora!

E que novas coisas apareçam na sua vida pra te atrapalhar!!! Como um namorado! Ou vc acha que ele vai deixar vc se dedicar tanto assim ao trabalho???

Hauahauahauhuhauh!

Beijão!

Anônimo disse...

Hello!
Uau, quanta coisa legal ao mesmo tempo!!
E Vc merece cada uma dessas coisas!!!
Sorte e mais realizações, meu caro!!!
Abraçooooo!!!

FOXX disse...

oia
seguiu meu conselho
ai as coisas dão certo
hauahuahaua


boa sorte amigo
e felicidades maiores
q vc merece

Cara Imperfeito disse...

Sampa,

Você merece todas estas manifestações de carinho e muito mais. Sabe por quê? Por vc ser esse cara incrível, tão de bem com a vida, tão bacana, tão maravilhoso, tão incrível, tão sincero, tão transparente, tão tudo!

Te adoro, acredito que tudo vai dar certo nesse novo grande desafio que está na sua frente. Força, garra e determinação, como sempre.

Muitas felicidades, na nova cidade, agora mais perto de... SAMPA!

Tô com saudade! Bjos.

Uillow disse...

Samposinho, samposinho! Que ache seu novo ninho loguinho, loguinho!
Gostou da rima? :P

Beijo!