sábado, 26 de abril de 2008

Notícias do sul



Depois de um tempo sem dar notícias, cá estou de novo... Agora com apto legal, mas ainda montando aos poucos. Fazendo dele um lugar bacana pra morar e com a minha cara, meu jeito. Fase boa essa: de cuidado comigo, de identificar aquilo que eu curto pra colocar na nova morada, enfim.

Na universidade, tudo bem. Muitos alunos, muito trabalho e uma correria que não acaba. É gratificante, mas cansativo também. Diferentes turmas, diferentes metodologias. Já estou meio acostumado com isso, mas quando a turma é nova sempre exige um trabalho maior de nossa parte; até descobrir a dinâmica da turma.

Voltando a ler, ainda que devagar, todos os blogs, vi que o Imper ta deixando o blog. Confesso que fico meio assim de ver que os amigos, aos poucos, vão deixando de escrever. Ao mesmo tempo compreendo porque sei que o blog não tem um fim em si mesmo; ele é instrumento pra gente colocar, dividir, partilhar, informar coisas nossas na medida em que a gente tem vontade, tempo, tesão pra isso. Imper meu querido, você foi dos melhores amigos que fiz aqui; te adoro demais. Ler seus posts me acrescentaram muito! Você é o cara!

Pessoal, descobri que o Ruffus vem pro Brasil e vai fazer shows em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Brasília. E ainda vai rolar uma participação da irmã dele, Martha, nos shows do Rio e São Paulo. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh, que droga! Só porque eu tô montando um apartamento e logo farei uma viagem grande que vai custar uma significativa grana, ele vem. Puxa, e eu adoro tanto! E ainda cai numa sexta...

Aliás, o vídeo que pus acima é dele cantando uma de suas músicas mais conhecidas... Com a irmã! Acho só que ele podia se vestir um pouquinho melhor, mas também não deixo de achar engraçado as roupas que ele usa. Tomara que vocês curtam.

É isso! Um beijão pra todo mundo. ;)

8 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Sampa,

Vc é uma das melhores coisa que o blog me proporcionou. É um cara que adoro e faz toda a diferença.

Me ouve, me aconselha, me incentiva, me entende... É bacana, tranquilo, livre... Sei lá, é uma GRAAAAAAAAAANDE pessoa!

Entre encontros e desencontros, dissabores e alegrias, você foi o companheiro de todas as horas.

Conte comigo sempre, estarei sempre disposto a estar por perto.

Abraço e toda felicidade do mundo no novo ap!

Dawson disse...

AMIGO!

Saudade de vc...

Ta montando ap novo né? Q delícia..

Um gde beijo!!!

=)

Monsieur M. disse...

Oi!!

Que bom que as coisas estão se ajeitando... É tão bom isso!!!

Adoro "Hallelujah"!! Não ouvi essa versão, mas vou dar uma conferida...

Boa semana!!!

Greco disse...

olá londrinense!! rs tudo bem?? gosto muito de ouvir "la complainte de la butte... conhece?

bjs

Greco.

XTrobo disse...

Quanto tempo sumido, rapaaaz!!!
Deve estar sendo gostoso montar ap novinho, que delícia!!!
Welcome back, pal!!!!
super abraço!!!

FOXX disse...

posso te matar de inveja?
eu vou no show do rufus!

Tiago disse...

Querido

E ter momentos onde possamos sentir que a nossa liberdade e o momento é algo ímpar e nosso,
Só nosso faz toda diferença sempre!
E que bom que este momento está acontencedo com vc!

Com relação ao blog tenho sentido tb que mtos tem deixado de escrever, mas suas palavras sobre o QUE É E PRA VEIO o Blog resumem bem td isso..

Espero poder falar com vc brevemente!

Abração

Dih disse...

Nossa sampa,a qto tempo vc não posta aqui...Mas feliz porque vc esta bem ai no sul. Muito frio ai ?
bj