terça-feira, 11 de setembro de 2007

Segredo, nosso herói!

Hoje é aniversário de um blogueiro que curto muito e já disse isso em outros blogs, seja com comentários, seja como frases testemunho. Pensei em homanegeá-lo de alguma forma e saiu esse singelo vídeo da cartola: um superman indiano, veja só. Até porque ele já tinha sido muito homenageado com sua faceta cabritinha do agreste. Segredinho, nosso superman baiano, você é o verdadeiro! Esse aí é cópia e não chega aos seus pés. Te curto demais fiote e desejo todo amor desse mundo. Viva a baianidade, viva você!

10 comentários:

Uillow disse...

Bom, eu já dei parabéns a ele no blog do Imperfeito. E pelo que eu vi aqui é mais um que gosta dele.. então ele merece os meus mais sinceros parabéns! =]

Anônimo disse...

vocês notaram que naquele vôo a la lois lane, quem tá voando é o homem aranha??? ele carregando o superman indiano... kkkkkkkkkk
sem noção, totalmente demais.

Segredo disse...

Sampíssimo!!!!!!!!!!!!
ahuhauahuahauhuauha
Simplesmente D+!!!! gostei muito do meu video de niver!!! Bem trash!! hehehe adorei!! Eu ri muito!!
Olha, chaverinho, muito obrigado!!!
Não esperava essa homenagem, fiquei muuuuuuuuito feliz!!!
Viva!! mas "viva!" a nossa amizade e ao carinho que tenho por vc!
Valeu!! Um bjão!!!

FOXX disse...

parabens segredim

Râzi disse...

Hauahauahuahauh!

A menino, adorei o post!
Só tenho que assistir ao video, que ainda não vi!

Beijão!

Cara Imperfeito disse...

O Segredo é nosso,
A-ha, u-hu!
Kd vc, Sam Sam?

Bjo.

Blog Jotha Design disse...

É isso ae amigoooo, saudades de vc pow.
abração

Unknown disse...

Cherry!!!!! Cade vc, hein? Beijos!

Vico Vinhal disse...

eu não conheço ele hehehe
mas PARABENS!
felicidades para seu amigo.
Abração

alemdosbeijos disse...

Cara, estou de volta, 8 meses sem postar, e uma esperiencia nova para contar...
Passa no blog, contei uma parte desses 8 meses...
Conto com seu comentário e com a sua ajuda... estou precisando Bastante! Desde já agradeço!

Alem dos beijos, quero estar com você!