domingo, 10 de fevereiro de 2008

De volta: morto e feliz...




Meus amigos, depois de meses e meses acompanhando tudo de longe, estou de volta e bem feliz... Existem vários motivos e alguns de vocês já sabem. Mas vamos a eles.

a) depois de um bom tempo sem ir à minha cidade ver a família, final do ano peguei o primeiro vôo e fui bater lá. Muita festa com gente que eu queria ver e ter por perto. Matei saudade, conversas, muita praia e curtição com todo mundo. Foi muito bom rever os amigos, irmãos, pais, sobrinho, enfim;

b) antes de sair de minha cidade, passei três dias em Jericoacoara. Pessoal, demais! Muita gente bonita, um visual maravilhoso e um atendimento legal. Três dias de mais descanso. Só senti falta de um lugar que tocasse eletrônica. Não tava muito afim de forró. Paciência! Mas maneiríssimo o lugar;

c) Depois de voltar, passei uns dias de novo em família e depois........ Zuuuum: roteiro pra rever amigos e conhecer outros.

- Primeira Parada: Fortaleza! Adoro essa cidade. Conheço com a palma da minha mão. Lá revi muitos amigos, de cidade, de faculdade, enfim. Fui na Praia do Futuro (meninos, corram pra lá!), fui no Dragão do Mar, fui na Beira Mar, no Mercado Municipal, na Praça do Ferreira, etc, etc, etc. Aliás, foi na Praça do Ferreira que conheci uma figura linda, super espontânea, gente finíssima e engraçadíssima. Quem? O Rapha! Gente, ele é tudo de bom. Passamos pouco tempo, mas foi super maneiro. Falamos sobre muitas coisas: a cidade, os amores, final de ano, os blogueiros, enfim. Tem gente que entra na nossa vida pra ficar. Ele é uma delas. Valeu por tudo Rapha! Muito legal ter conhecido você pessoalmente.

- Segunda Parada: Salvador! Fazia uns três anos que eu não ia por lá e foi maravilhoso também. Lá, principalmente, revi os amigos. Ainda moro lá! Muita energia boa e a cidade já estava toda em ritmo de carnaval, enfeitada e animada. Muito carinha lindo! Que diga o Pelourinho... Muita sensualidade numa cidade só. E os filhos de Gandhi? Lindo demais...

- Terceira Parada: São Paulo! Minha cidade do coração, onde fui adotado. Por onde passo, passo por lá primeiro. Fui passar o carnaval e rever meus amigos, dentre eles, os blogueiros. Por incrível que pareça eu curto sampa no carnaval. Primeiro, porque a cidade fica tranquilex de andar: menos gente e mais calmaria. Segundo, porque existem dois blocos que adoro sair: O Ilu Oba de Min que sai na sexta e o Agora Vai que sai na terça. Terceiro, porque sempre desfilo na VAI VAI, minha escola do coração. Aliás, campeã esse ano. Esse ano o carnaval teria um ingrediente especial: o encontro com o Imper! Mas vamos aos detalhes...

Nos conhecemos na sexta de carnaval. Aliás, minhas sextas da folia de momo têm sido muito especiais. Foi no bloco Ilu Oba de Min, ano passado, que conheci o Aventura, figura linda, e nunca mais desgrudei dele. Amigo dos bons. E foi nessa outra sexta de carnaval que conheci pessoalmente um dos meus maiores amigos de blog e de vida: o Imper. Fizemos vários brindes por isso.

Nos conhecemos na fila da Bubu. Eu já tinha ido ao Ilu Oba de Min e depois fui correndo pra lá. Tava doido pra ver todo mundo e conhecer o Imper. Geeeeeeeeente, ele é perfeito. Não sei porque ele insiste em colocar o Im no início do nick. Se a gente se dava super bem pelo MSN e blog, pessoalmente então. É uma figura linda: super tranqüilo, bom papo, morto de engraçado, simples, gostoso que só e de um sotaque carioca maravilhoso... Bom, vocês sabem que quando eu gosto de alguém, sai debaixo, coloco no céu mesmo. Ele está nessa lista. Nos vimos três dias quase seguidos. Na sexta, no domingo e na segunda. Como ele disse em seu último post, dançamos axé e funk na Bubu... Gente, sem noção eu fazendo isso. Nem sei direito. Mas é impossível estar com o Imper e não relaxar. Dancei o CREU sem pensar duas vezes (me acabando de rir).

Depois nos vimos no domingo no bar do exquisito e por fim na segunda na The Week. Muito especial esse encontro, com gosto de quero muito mais vezes e com promessas de amizade pra sempre. Você é especial moleque!

Além do Imper, revi o Aventura, o Mindu e o Rick. Esses eu nem falo mais porque também já moram no meu coração. E conheci o Mr. Writter! Figurinha boa demais. Pouco tempo passamos e rolou uma simpatia danada. Faltaram o Uil, o Di e o Goiano, né? Tem nada não. Logo a gente se encontra...

Ainda falando do carnaval, viva a VAI VAI. Meu, eu desbundei no desfile e ainda comemorei o troféu na quadra. Tava tão doido que ligava pro celular do povo da quadra da escola com a bateria do lado... Surto carnavalesco!

Pra terminar (ta meio confuso esse post, né?), voltei pra minha cidade pra começar a dar aulas, mas... Já estou de saída... Vou morar noutra cidade, trabalhar noutra universidade. Melhor em todos os sentidos. Mas isso eu conto no próximo post.

2008 começou lindo demais. Em menos de dois meses minha vida já deu um giro de 180 graus, com direito a muitos, mas muitos amigos por perto. Como disse no post anterior: quero é VIVER!

Beijão pra todos. ;)

11 comentários:

Cara Imperfeito disse...

E depois eu que sou o exagerado!

Eu não tenho sotaque de carioca. Lá, eles pensam que sou mineiro.

Enfim, não sei como agradecer e descrever nosso encontro. Você é o MÁXIMO. Adorei tudo, cada momento. Fiquei felicíssimo em te encontrar na Bubu e em todos os outros lugares.
Você tem uma energia ótima, quero pessoas assim perto de mim, sempre.

Adoro você, precisamos dar um jeito de marcar um encontro sempre.

Bjos, PARABÉNS pela VAI VAI.

Râzi disse...

Sabe, meu querido, eu fiquei super feliz com esse seu post! Mas ao mesmo tempo, não posso deixar de ter um aperto no coração... vontade de poder ter vivido tudo isso com vc... ter encontrado as pessoas e conversado, curtido, dançado, e tudo o mais!

Hauahauahauahauahuaha!

Deixa eu parar com isso que até parece que eu nunca conheci nenhum blogueiro! hauahauhauah! Mas sabe, quando a gente começa é tão bom, mas tão bom, que a gente quer sempre mais!

Espero que vc possa repetir sempre esses encontros maravilhosos!

E estou torcendo por vc nesse novo empreendimento! SORTE!!!

Beijão!

AVENTURA disse...

Como disse o Imper, vc tem uma energia ótima e merece viver tudo de bom q a vida nos dá, amizade é uma delas..

Fiquei babando para sair contigo no Ilê Obá, qdo vc ligou de lá meu coração chega apertou-se, quem nunca foi, deveria ir, é apaixonante.

Desejo muito sucesso para vc meu amigo, que esta nova empreitada q se apresenta em sua vida, q lhe traga muitas felidades.

Grande abraço

jacques disse...

aaaaaaaah, seu chato!
cadê você que não me dá notíciasssss?

abração.

Brunnoc disse...

Oi Sampa, tao pouco tempo de conversa mas tmb senti o mesmo com relação a você. Pena que não nos encontramos depois. Obrigado por ter lembrado de mim. rss
Abração e vou pegar teu msn com o imper pra gente continuar se falando.

Anônimo disse...

Olá! tudo bem? mudanças hein? que bom!! disse ao Imper e repito a você fiquei triste por não te-lo encontrado também... mas creio que teremos novas oportunidades... pé quente você hein? campeão com a Vai Vai...

bjs

Greco

Matheus Thumé disse...

Oi!!

Bom saber q as férias foram boas...

E agora, boa sorte nessa nova etapa!

E viva sempre, do melhor jeito possível!!

Abs!!

Hawk disse...

é isso ae, 2008 rules.

Anônimo disse...

Sampíssimo!!!! Ja sabe quem é, né?

Fiquei muito feliz por ter vivido tanta coisa legal e uma ponta de inveja (saudável) por não estar aee com vcs!!!!

Nunca esquecerei de vc nem dos nossos amigos, um dia a gente se encontra novamente....

abração

Segredo

Uillow disse...

Háá! Eu sabia que ia sentir falta de mim. Todos sentem. HAUHAUHAUH!
meu amigo, no próximo ano estaremos todos juntos, o e Carnaval bloGAYro vai ter muito mais participantes! Tu vai ver só!

E quanto à outra novidade... nem preciso dizer que ARRASÔ, né? \o/ Tõ dando a maior força do mundo procê em uma das cidades mais gays do sul. HAUHAUAHU!

Um beeeeeijo!

Dawson disse...

QuErIdOoO!!!!!!

Vc que é um fofo, um amor de pessoa viu???

Adoreeeei conhecer vc, já disso isso no meu blog.

Olha, ano que vem TODOS em Salvador no carnaval, ok?

Beijão!!!!