terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Correria, correria, correria...

Como outros colegas de blog, também ando meio na correria: tentando terminar um projeto, ensaiando escrever um conto que nunca sai e fazendo malabarismos para pagar todas as contas desse mês. Será que eu aguento?

Final de semana assisti um filme de Fellini: maravilhoso! Sou seu fã faz algum tempo, mas ainda não conhecia "E la nave va". Quem puder assistir, assista. Mais que indicado. Quem está em sampa tem uma mostra inteira que vai até o final do mês. Está rolando no CCSP e na Galeria Olido.

Aproveito para fazer propaganda da nova sessão do blog que - quinzenalmente - indicará um filme. Queria que vocês comentassem sobre isso também. Se já assistiram, se gostaram, enfim.

Vidinha um tanto caseira e acho que continuará assim até o final do mês por vários motivos. Mas fevereiro que me aguarde! Ainda mais que é mês de carnaval, "essa promessa de vida no meu coração".

E vocês: curtindo as férias? Tomara que da melhor maneira possível. Tenho lido muitos blogs essa semana e acompanhado a alegria de vários amigos desta rede; divorciado e lindo: maravilha a relação de vocês; dud's: arrebenta aí moleque; du surf: tô sempre na torcida maninho; gabriel, força aí rapá! Qualquer coisa dá um toque. ;)

Quero agradecer a todos pelos comentários do post anterior. Vocês são fantásticos. Aos poucos vou compartilhando outras histórias minhas.

Um abração pra todos. ;)

3 comentários:

Di disse...

Olá amigo Sampa, Nossa cara, fiquei emocionado com a chamada e link q vc fez dos blogs. Obrigado mesmo e beijo no coração.
Eu adoro cinema e DVDs e pipoca e fila de cinema é praticamente a única que não me chateia. Então ñ preciso nem falar q vou curtir muito dicas e tudo + q vc postar sobre o tema.
Até mais.

AVENTURA disse...

Férias, onde onde onde, kkk!!!

To precisando de uma viu, a minhas foram curtissimas. Ainda bem que vem o feridão do dia 25/01,vou fazer como os parlamentares, uma "emenda".

Manda vê na indicação dos filmes, pq eu curto pra caramba filmes e musica, minhas paixões!

Boa semana

Latinha disse...

Oi Sampa, obrigado pela visita!!! Hoje em dia "as" Pollyanas não fazem mais tanto sucesso (acho eu!), mas quem tem lá seus 30 hoje com certeza conhece conhece... ahahuhahauha

Quanto a música, ela é realmente linda, também gosto muito. Eu adoro a versão do Kamakawiwo, já ouviu?! É uma que tem o violãozinho.

Correria é a palavra de ordem esse ano, to até as tampas!!! To parecendo político em campanha, to viajando para tudo que é lado!!!

Um abração para você, bom final de semana e apareça mais vezes. ;-)