quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Enfim, chegou...

Alegria, alegria, o ano novo chegou e com ele a esperança renovada de que o mundo melhore. Mais paz, menos desigualdades sociais, mais amor… Como disse no post anterior, escreveria sobre meu reveillon e posso dizer que foi ótimo. Depois de muito tempo sem saber pra onde iria acabei passando na The Week.

Estava sem saber mesmo onde passaria a virada do ano: a grande maioria dos meus amigos tinha viajado e os que ficaram não gostam muito de badalação nessa época. A única certeza que tinha era de que não passaria na Paulista. Pô, depois de trabalhar o ano inteiro, virar o ano na Paulista não é nada animador: prédio de um lado e de outro, um lugar que lembra trabalho e correria, enfim. E ninguém merecia passar o reveillon ouvindo “Antônia”, “KLB”, “Netinho” e “Calypso” juntos no mesmo metro quadrado. Só Rita Lee salvava aquela festa.

Pensei em ir na Lôca: lugarzinho transado. Mas depois que me falaram da The Week não pensei duas vezes. Estava caro para o meu bolso, mas pensei que depois daria um jeito de recuperar… Também não conhecia o local e isso foi mais um motivo para ir. Olha: maravilhoso! Com direito a fogos, mesa de frutas farta e muita gente bonita. Dancei até às 08hs da manhã. E apesar de não ter ficado com ninguém, paquerei muito. Muito carinha bonito e um movimento grande nos banheiros.

Ainda encontrei um amigo na festa. Estava com seu namorado. E eu nem fiquei grilado já que ninguém sabe que eu curto. Ele percebeu, claro! Mas pouco me importei. Não queria deixar de curtir por conta do que ele poderia pensar. Isso eu gostei. Senti-me à vontade e sem grandes encanações sobre isso. Bom início de ano esse. Mais livre, menos encanado.

Uma coisa me incomodou, mas isso fica para o próximo post.

Dia 18/01 vai rolar um show do DJ Tiesto lá, mas nessa já não poderei ir. Só se ganhar na megasena acumulada ou se meus novos amigos blogueiros fizerem uma vaquinha. =P

E essa chuva que não passa. Ela me dá um sono…

Olha, obrigado pelos comentários do post anterior. Vou considerar todos. Mas fico pensando que às vezes exagero na minha escrita porque nem sou tão ousado assim. Faço tudo com tanta precaução! Além do que nem é tão freqüente assim. Agradeço imensamente a todos! Durante a semana darei um jeito de visitá-los.

De novo, vivam o ano inteirinho aproveitando cada pedacinho dele com novas e boas experiências. Viva!

6 comentários:

Edu disse...

Bem-vindo a 2007!!
Pô, a The Week é pertinho de casa... é que eu não sou muito de baladas (soooono...) e a dita cuja é bem carinha, mas quem sabe um dia eu vá? Aí a gente combina, hehe...

Li e reli seu post anterior com mais calma (enquanto esperava por post novo). E acho que você está mais que certo em experimentar de tudo. Só dá pra gente saber realmente se algo nos faz bem se a gente conhencer esse algo. Chega de pré-conceitos, né?

Quanto ao amigo que você encontrou, relaxa mesmo! Se ele estava lá com o namorado, que é que tem ele descobrir que você gosta de homem?? O que periga ultimamente é que tem muito hétero em boate gay, hehe, daí corre o risco de a gente soltar a franga pra quem não deve! :-)

No mais, escreva sempre!
Beijão.
escax.wordpress.com

Di disse...

Oi sampa, tudo bem ?
Já q vc gostou da The Week saiba q vc pode fazer um cadastro no site da deles e eles te mandam um cartão VIP pelo correio o q te dá direito a pagar meia/entrada em todas as festas de lá e + algumas Pool Party. Experimenta q vai ficar muito mais barato esse ano.
Eu sempro vou lá, a musica é boa e o espaço grande da casa é genial.
Abraços.

Dud`S disse...

Oi Sampa vlw pelo comentario to passando pra te dizer que vamos ter um ano muito bom e vamos beija muito hehehe
Abraço meu amigo!!!!!!!!!!!

Bruno disse...

Porra cara, valeu pelo coments, é foda essa coisa, mas tudo vai se resolvendo, aos poucos e com paciência.
Vamos nos falando, abração

Abs, FLW

Blog Jotha Design disse...

Coéééé, que bom te ver animado pro ano novo amigo, mas ae, tudo vai dar certo pra vc cara, vc merece.

bçao e se cuida...

Gabriel disse...

Teve DJ Tiesto de graça na praia de Ipanema aqui no Rio ;)
Adivinha se eu fui?
Não.... Por que?
Emocionalmente mal...
Aff...

Que bom que você aproveitou, hein? Grande abraço!