sábado, 16 de junho de 2007

Conversa fiada

Depois do surto do post anterior, cá estou eu de novo. Por cá, estou bem. Sem muitas novidades, mas tranquilão. Final de semestre, ando bem cansado. Mas sabia que ia ser assim. Sempre é. Talvez por isso eu ande meio cansado e ausente do blog. Mas aproveito o msn pra matar a saudade dos amigos, colocar a conversa em dia, enfim... Já está certo: infelizmente não poderei ir ao Rio naquele final de semana. Mas no outro estou indo pra sampa e aí quero encontrar os amigos de blog. Viu segredo, binho, di, mindu e aventura? Vamos dançar, conversar, tomar um choppinho, sorrir... Ando precisando tanto disso. Só queria que o Imperfeito e o Râzi também estivessem por lá. Muito. Queria conhecer também o foxx e o xtrobo. O último anda tão sumido! Hoje vou ser breve. Um abração procês meus amigos.


PS.: Hoje mudei o vídeo aí do lado. Vale conferir!

7 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Sampa,
fofo!
Tb queria conhecê-lo no próximo fds, mas... Fica pra outra oportunidade e que ela não demore, certo?

Bjos.

AVENTURA disse...

Vamos nessa Sampa!

Dessa vez vai dá tudo certo!

Tenha uma otima semana meu vizinho e amigo!

Bjos

Marcelo B. disse...

ola como vai? espero que tenha dado a volta por cima, amei o posto dos Novos Bahianos, pena a Baby ter se disvirtuado tanto ne abção ate mais

Râzi disse...

Pampa, meu querido, oportunidades naõ vão faltar!!!

Espere e verá!!!

Hauahauhauahauha1

Beijão, querido1

Segredo disse...

Oba!! Tá chegando...
Agora parece que vai dar certo, né?!
bjo

FOXX disse...

ow amigo
tb gostaria mto de te conhecer pessoalmente
nessas horas da raiva morar onde o vento faz a curva, literalmente, e naum ter um jatinho...

Uillow disse...

Poxa... muito boa a foto de SP! Adoro as paisagens urbanas dessa grande cidade! =D
E vai lá... aproveita a viagem pra ver teus amigos sim! farei o mesmo no meio do mês! =D

Um abraço!