quarta-feira, 27 de junho de 2007

Mais Rio ou das coisas que eu quero ver...

Ai, o Rio deve ter sido maravilhoso. Volta e meia escuto algo do que rolou por lá: das saídas, dos encontros, das ansiedades, enfim... Mas já está certo: segundo semestre, sampíssimo voa pra lá, e aí meu filho, ninguém me segura. Mas Râzinho, essa é pra ti!
Quando eu for ao Rio, quero que tu me mostre - porque muito provavelmente você não vá comigo - um lugar repleto dessas coisas lindas e sensuais do universo carioca. Olha como são sensuais. Afffff! Até imaginei, brincando e morrendo de rir o seguinte cenário. Olhem da esquerda pra direita. atrás: mindu, aventura, razi e eu. na frente: segredo e imper. e o lê filmando. Eu viaaaaaajo!!!! Meus lindos, isso é só demonstração do carinho que sinto por vocês. E findi: sampa! Com alguns amigos blogueiros e especiais. E como diz um deles (e já assumi pra mim!): Para o alto e avante! Vamo nós...

Um comentário:

FOXX disse...

KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK

só da pra rir mesmo