quinta-feira, 28 de junho de 2007

POESIACONCRETA

Ah felicidade! Afinal, estou voltando pressa cidade concreta que me destrói e me alegra. São Paulo de minhas grandes avenidas, de meus bares noturnos e boêmios, da baladinha nossa de cada dia, da padaria boa de manhã cedo, do trânsito que me acorda, da multidão que se aglomera nos mestrôs, da grafitagem tatuada nos muros... São Paulo me inspira, me renova. Inspirado nos irmãos Campos e em Pignatari, poetas concretos que adoro e são a cara dessa cidade segue abaixo meu recado pra vocês. Beijão pra todo mundo. Tô chegando! Um brinde!

TTTTTTTTTTTTTT
TTTTTTTTTTTTTO
TTTTTTTTTTTTOI
TTTTTTTTTTTOIN
TTTTTTTTTTOIND
TTTTTTTTTOINDO
TTTTTTTTOINDOP
TTTTTTTOINDOPR
TTTTTTOINDOPRA
TTTTTOINDOPRAS
TTTTOINDOPRASA
TTTOINDOPRASAM
TTOINDOPRASAMP
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TOINDOPRASAMPA
TTOINDOPRASAMP
TTTOINDOPRASAM
TTTTOINDOPRASA
TTTTTOINDOPRAS
TTTTTTOINDOPRA
TTTTTTTOINDOPR
TTTTTTTTOINDOP
TTTTTTTTTOINDO
TTTTTTTTTTOIND
TTTTTTTTTTTOIN
TTTTTTTTTTTTOI
TTTTTTTTTTTTTO
TTTTTTTTTTTTTT

6 comentários:

Segredo disse...

Adorei a poesia!!! Eu já estou aqui!!! A baladinha vai ser boa!!!!!
O Rio foi ótimo!!!
ahuhahuhauhuuahuah Viajou no video, hein?! Que imaginação!!! hauhauauuah
Depois vou mostrar a galera pra gente ir ensaiando!! heheh
Bjo, t+

Lukas disse...

Cara, já escrevi tanta poesia concretista no colégio. Fui até premiado por algumas delas, aqueles premiozinhos mas valeu! Linda a sua. Beijão e aproveite Sampa. Mende um abraço a todos!!

Cara Imperfeito disse...

Fala meu tamagushi!
Filhão, espero que vc seja muuuuito feliz aí em SP.
Divirta-se bastante, vc estará no meio de pessoas maravilhosas.
Já tô com saudade de você!
A-pro-vei-ta!

Bjos.

BlueBob disse...

E ai Sampa!!!!

Cara, tb curto poesia concreta. Mandou bem!

E que vídeo é esse do post passado? Que carinha é esse de cuequinha azul?? Não gosto muito de funk, mas essas reboladas . . .

Bjs

FOXX disse...

kkkkkkkk
adorei
saudade

Di disse...

Olá Sampa,
Vc é pessoa especial. Adorei rever vc aqui em São Paulo. Te mandei torpedo, mas como vc nem sempre recebe os q eu mando, falo por aqui mesmo...
O Binho te manda um abraço.
Beijos
Divorciado