quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Curitiba e feriado

Depois de uns dias ausentes, cá estou de novo. Como prometi no post anterior, neste, iria contar um pouco sobre minha ida a Curitiba, mas nem sei se ainda faz sentido porque já faz tanto tempo. Talvez faça uma geral rápida! A parte do Tim Festival e da Bjork vocês já estão cansados de saber, então vou pular essa parte. Então, tenho curtido muito Curitiba toda vez que lá vou, apesar de sempre achar que pode ser melhor. Fico pensando, por exemplo, pela cidade que é, poderia e deveria ter casas gls muito melhores. Fico impressionado! Das últimas duas vezes que fui pra lá fui em três boates, duas delas, muito ruins. Como não conheço, vou naquelas indicadas por sites conhecidos como Mix, entre outros. Mas difícil, viu? Uma vez fui numa chamada Cats, no centro. Achei muito ruim. Depois fui em uma chamada 1001 que me pareceu pior que a anterior. Quando já estava desistindo de ir noutra, me indicaram a GaAS; essa sim, lembra algumas boas boates de sampa. Duas coisas que notei que não tinha e que não fez, nem faz, absolutamente nehuma falta: a presença de gogoboys e algum darkroom. A boate lembra aquele espaço da TW que tem a parede iluminada. Parece imitação, inclusive. E apesar de legal, não bate mesmo nenhuma das grandes boates de São Paulo. Foi ótimo, voltei pra casa às 06hs. Ainda curti muito o bom cineminha, alguns bons restaurantes e a presença de vários amigos que revi. Nossa, definitivamente foi maravilhoso. Disse que também era uma alternativa de moradia e trabalho. Até porque, além de ser uma boa cidade também, é tão pertinho de São Paulo... Enquanto seu lobo não vem, batalhando duro por aqui. Final de semestre e muito trabalho. Dureza: mas como diz o ditado popular, "nóis sofre, mas nóis goza". E a proximidade das férias faz a gente resistir a qualquer dureza do trabalho. E no dia da proclamação da república, festa, descanso e feriado... Hoje, em casa, descansando, sozinho e aproveitando... Hoje deu solzinho, depois de muita chuva, mas parece que vai rolar uma chuvinha de novo por esses dias. É isso, logo mando notícias de novo dessas bandas. Nesse mundo onde a gente pode falar com todo mundo, todos os dias, mesmo distante, com muita facilidade, acabo demorando um pouco pra postar (viva o msn!), mas sempre que posso, apareço por aqui também. Beijo pra todo mundo. ;)

10 comentários:

Tiago disse...

E como sempre e mais do que nunca fico feliz com e por vc!
Ouvir vc por MSN e acompanhar tanta vida que irradia de vc é uma prazer que não tem preço e algo que vale a pena lutar por conseguir!

Vc é uma pessoa de sonhos e alma boa!
E mais do que nunca sua presença é bem vinda ao Quadrado!

Bjo

Râzi disse...

Meu querido, que bom que se divertiu! Afinal de contas, como Bozena não está ai, deve ser muito chato!

Haauhauahauhaauhauahau!

Beijão!

Unknown disse...

Gatooo! Blz? HUMMM... então tá caindo de amores por Curitiba, é? Rssss... Dizem que é uma ótima cidade, mas tb já ouvi falar qeu a cena gay de lá realmente não é muito boa... Mas, pra´quem tá vindo sempre a sampa... Não tem muito problema, né? Rssss... Beijos, gato!

Vico Vinhal disse...

olha só
sobre as boites, comento com vc no msn.
Mas nada de apaixonar-se por Curitiba nao.
Continua com sua velha esposa São Paulo, e ve se volta pra ca ahuieahuieae
bjsss

jacques disse...

um feriado light é tudo de bom. =D

poxa, obrigadão pela audiência! hehehe. =}

talvez eu viaje em dezembro, mas espero estar aqui a tempo de nos encontrarmos.

abração!
=**

Marcos M. disse...

Mon Dieux, de onde vc tira disposição pra conhecer o circuito inexistente de Curitiba?? Afff... tanta disposição merece uma São Silvestre....hehehehehe....
Ah, e a Bjork,... a Bjork....
Saudade!!!
Grande Abraço!

BinhoSampa disse...

Encontrar casas iguais a de sampa fora de sampa é muito difícil, a não ser no Rio, não desmerecendo as outras. Mas pelos estados que andei dificilmente era tão boas quanto as de sampa, mas deixa pra lá. O que importa é que todos se divertem e são felizes da mesma maneira que nós.

Nada melhor que ficar em casa aproveitar cada momento...

E as férias estão chegando, então, aproveite, relaxe....

Abs e Inté.

Uillow disse...

"Machuvinha" por cima, né? :P HUAHAUHAUH!
Fio, muda logo pra Sampa, Sampa! Pra gente podê fervê e não ter mais que ficar indo em "casa noturna exprimental"! :P

Beijo!

Cara Imperfeito disse...

Oi XamXam,

Nem Marreco Claro, tampouco Curitola. Seu destino é SAMPAAA!

Eu sei disso, eu vi.

Di disse...

Oi Sampa, que bom q as férias estão chegando. E quando vier pra cá me avise.
Beijão/Divorciado