domingo, 4 de novembro de 2007

Bjork: Volta!



Inesquecível, emocionante e impecável, o show da Bjork no Tim Festival definitivamente foi o melhor. Bjork voltou com tudo, mostrando que está cada vez melhor e original. Quando a gente pensa que ela já fez tudo, lá vem ela com uma nova surpresa. E se o novo cd já é uma preciosidade, o show não deixa por menos.



O cenário colorido, os efeitos tecnológicos no palco, sua belíssima banda de sopros feminina que veio junto das terras geladas do nórdico (que lembrava muito a banda de Emir Kusturika) e sua voz e performance inconfundíveis fizeram do show algo memorável. Incrível a presença de palco dela, sua dança tribal, a brincadeira que ela faz com a voz, a relação com os músicos, com a banda de sopros… Incrível como ela vai da baladinha mais parada para uma música agitada sem quebrar o ritmo do show…



Alguns momentos foram mais fortes que outros: o início do show com a entrada da banda de sopros e em seguida Bjork cantando Earth Intruders; quando ela cantou Bacharelotte, Hunter e Pagan Poetry; quando ela ao ritmo da música, dançava no palco, pra delírio do pessoal; quando quase no final, tocando hyperballad e pluto, ela fez daquilo uma grande rave, um grande carnaval; e quando tocando Declare Independence, soltou aqueles papéis picados na galera…



Assistir tudo isso com amigos mais que especiais não tem preço. E ainda bem que tem o youtube pra fazer a gente lembrar mais e mais de cada momento pra sempre. Aqui, espalhados pelo post, fragmentos desse dia, desse show, pra vocês... Juro que no próximo post, falo da viagem a Curitiba de uma maneira geral.

6 comentários:

BinhoSampa disse...

Pelo visto curtiu muito o show. Que inveja!!!!

Abs e Inté.

jacques disse...

olha, se eu não tivesse tido um domingo ótimo mesmo sem ir tim festival, eu estaria morrendo de inveja! haha.

ainda te mato.
=**

Cara Imperfeito disse...

Aproveitou?
Curtiu?
Dançou?
Beijou?

Ebaaaaaaaaaaaaa!

Be happy, bee.

Râzi disse...

Meu querido, vou ser sincero... vc está dizendo que ela está voltando... eu nem vi quando ela foi!!!

Estou totalmente longe dessas coisas da música!

Beijão"

FOXX disse...

bjork rules!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

gente.. respeito sua opinião de fã.. mas pra mim o melhor do TIM foi The Killers.. fui para ver a banda.. e tb hot chip.. arctic monkeys.. e taé juliette..

achei que björk não combinava com a programação. dveia ter se apresentado junto com anthony and the jonsons e cat power outro dia.. em outro lugar..