segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Amizades, encontros e aniversários

Hoje quero homenagear duas pessoas lindas que conheci esse ano. Ambas fazem aniversário nesse finalzinho de novembro e são por demais especiais para mim: Uil e Mindu.

O primeiro, conheci através do Imper e desde então faz parte do meu dia-a-dia com seu sorriso lindo, sua energia vibrante e sua generosidade (me dá várias assessorias para conseguir esses programinhas de internet que facilitam nossa vida =P). Brincamos que íamos morar juntos em sampa ano próximo, mas ele tá noutra e eu super feliz por ele.

O segundo, é um amor de pessoa: carinhoso, atencioso, danado, inteligente e bonito. Meu deus, a perfeição existe! Morro de rir quando nos encontramos porque a sintonia de pensamentos é enorme... To dando um jeito de ir vê-lo defender sua monografia agora. Tomara que role! Seria um prazer enorme. Também tá numa boa, feliz, feliz com outro amigo nosso, tão querido por muitos, o aventura. Ai ai ai, esse amor que une as pessoas... Seu aniversário é hoje e se pudesse iria a sampa só pra dar um abraço nele.

De diferentes formas amo esses dois molequinhos que entraram na minha vida esse ano e não vão sair mais nunca: cumplicidade grande não se desfaz. Muita vida, vida e amor para os dois.

Uil, obrigado pela companhia sempre!

Mindu, obrigado por tudo, tudo mesmo nesse pouco tempo que nos conhecemos. Você é um amigo que virou irmão... Te adoro!

Beijo pros dois. ;)

10 comentários:

Anônimo disse...

Suas homenagens já estáo ficando tradicionalmente clássicas... serão leiloadas no merKadu FrEe em um futuro breve. :)
GRande abraçooo!!!!

Cara Imperfeito disse...

Parabéns aos aniversariantes.

Posso contar um segredo que todo mundo já sabe? Uil e Mindu tem uma ENORME coisa em comum. É isso mesmo que você pensou. Só leve o bolo porque a vela já veio embutida neles.

Sem graça, né?

Hahahahahaha!

jacques disse...

que post exclusivinho... hihihi!

FOXX disse...

ei

parabens pros dois

hihihi

mas eu q te apresentei o Uil

=]

Anônimo disse...

Olá. Valeu pela visita ao blog e pelos elogios. Você foi muito gentil.

A Praça da Alegria continua aquela diversidade cultural de sempre. É, certamente, um dos melhores lugares pra se estar naquela universidade.

Eu ainda acho que sou moderado demais, politicamente falando. Porque penso que, no pé em que as coisas estão, só a radicalidade dá jeito, uma vez que, no final das contas, radical é a fome.

Abraços, e vou te linkar, que gostei do teu blog.

Goiano disse...

oi cara
muito legal seu blog
parabens

Uillow disse...

Sampa! Desculpa só vir comentar agora, mas tu, melhor que muita gente, sabe como tá a minha vida ultimamente.
Meu, quase chorei, sabia? Foram poucas as vezes que recebi uma homenagem tão bonita assim. Tô emocionadasso!
E outra: nós VAMOS SIM montar nossa república em SP, ouviu? Ou podemos montar um albergue pras gays sem teto que pretendem morar na cidade grande... HAHAHAH!

Um grande beijo, meu amigo! Te adoro!

Raphinha disse...

Passei só pra deixar minha marca.

Espero que vc esteja bem.

Aniversariantes!parabens

Di disse...

Estamos te esperando aqui em Sampa, ligue assim que chegar para combinarmos...
Abraços

Matheus Thumé disse...

Oi!!
Passando pra retribuir a visita.
Não conheço aquela música da Nina Simone, mas vou procurá-la. Conheci este ano e amei!! Que voz!!!
Abs!!