sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Feliz Natal...



Estou escrevendo um post onde falo um pouco mais da minha história, uma espécie de apresentação. Como estamos quase no natal e vocês devem estar a mil, achei melhor publicar depois. Será o próximo. Aproveitem essa festa, curtam mesmo. Gosto muito dos natais, aliás faço aniversário nesse dia =P. Desejo do fundo da minha alma que vocês - potenciais amigos - celebrem muito, onde estiverem, com quem estiverem.

Ah, quem estiver em sampa esse final de semana, acontecerá a última apresentação da obra "Os sertões" no Teatro Oficina. Imperdível galera! Me comprometo dia desses de publicar algo sobre Zé Celso e sua trupe.

Um grande abraço a todos.

6 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Fala meu amigo sampaaa, feliz natal pra vc e sua familia, quero ver logo o prozimo post.

bçao

Malucow disse...

E ai brother,

Feliz Natal pra vc! Tudo de bom!
Esperando assim como o brother du surf o teu próximo post!
Grande abraço!

Muleke Malucow

Gabriel disse...

Eu não vou estar ai em sampa... :'(
como eu tenho vontade de conhecer essa cidade!

Por falar em arte você acabou de me lembrar que tenho que ir no centro do rio ver a exposição do aleijadinho... :]

Abraço, cara!
E que 2007 seja ótimo pra ti! E o Natal repleto de presentes! Rs

Calouro disse...

Sampa.. valew por tudo mlq!! To passando pra desejar um Feliz Natal!!! ABçssss!!!!

Cheiro de Macho disse...

Caramba! A exposição do Aleijadinho! Eu esqueci! Tomara que ainda dê tempo de ver. Mas acho que não.
Tenho ido a SP, mas só a trabalho, não resta tempo pra mais nada, infelizmente.
Feliz Natal!

Dud`S disse...

Parabens em primeiro lugara que te sejas muito feliz e um feliz natal pra vc, o teu blog ta muito legal continua assim.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!