quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Pra início de conversa


Depois de algum tempo criando coragem, eis que nasce meu blog. Quero que seja um espaço onde eu possa compartilhar minhas experiências, angústias, dúvidas; quero que seja um espaço onde eu possa compartilhar minhas alegrias, vontades, bem como minha vivência nessa cidade que nasce do chão do asfalto rumo ao céu de estrelas apagadas...

São Paulo será o grande pano de fundo para falar de mim. São Paulo: cidade que me questiona, me excita, me acalma, me transforma em vários personagens e que realça a solidão tão inerente à condição humana.

Quero que participem, como puderem.

Convite feito. Então atuemos. E como se diz no teatro: Merda!

3 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Faaaaaala sampa, uma honra ser o primeiro, e digo uma coisa, tu escreve mto bem cara, to ancioso pra saber das historias e dos detalhes, rsrsr.

bçao e estarei sempre aqui.

Jaleco disse...

ETA ETA ETA...

O QUE DIZER DE SAO PAULO...

sampa, seja bem vindo... alias... ja tava demorando... rsrs

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

Gabriel disse...

Tenho uma vontade louca de conhecer São Paulo.... Mas amo minha cidade aqui no Rio - e o Rio também, própriamente dito! Rs! Que é pertinho daqui.

Você se faz presente no blog de todo mundo! =) Achei legal você ter iniciado o seu!
Isso aqui vai bombar, hein???? Rsrsrsrs!!!

Abraço, cara!