quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Experimentações e votos de um Feliz 2007



Natal bom, apesar de simples: poucos amigos em casa, bebida, muitos risos e conversas acaloradas sobre política e sociedade. Eu me amarro e morro de rir no outro dia quando me lembro das discussões polêmicas e das atitudes e repertórios de cada um.

No post anterior disse que estava num processo de descoberta que iniciou faz algum tempo mas que começou a ser mais ousada muito recentemente. E confesso, apesar de algumas más experiências, que tenho curtido muito e não me sinto nenhum pouco com ressaca moral no depois. Todo mundo fala de uma ressaca pós, de não querer mais transar com outros caras por um tempo, essas coisas. Não sinto isso não. Pode ser que a minha vontade de curtir e ver qual é seja maior que isso ou, ainda, que venha a sentir isso mais posteriormente. Por enquanto tenho levado numa boa.

Ao mesmo tempo não tenho pensado e avaliado muito tudo o que já curti. Deveria fazer isso. O que posso dizer no momento é que venho experimentando, ainda que aos poucos, muita coisa que tinha curiosidade. Confesso, dependendo do lugar e apesar do tesão, não curto transar com os caras.

No próximo post conto uma dessas experiências. Mas fica a pergunta pra vocês: estou num processo de experimentar várias coisas, de curtir, vivenciar tudo e mais um pouco. Como não me grilo com nada do que ando fazendo, continuo. Mas, será que não estou sendo muito promíscuo, vulgar? Sei lá. Tomo todos os cuidados sempre. Nunca transei sem camisinha, por exemplo. Mas qual o limite entre a vontade de experimentar e a promiscuidade? Respondam por favor!

Aproveito para desejar um maravilhoso 2007 para todos. Quero muito conhecer todos vocês pessoalmente e reforçar várias amizades que começam a surgir agora através desse blog. No próximo post aproveitarei para falar também do meu reveillon.

Abração pra todos! ;)

9 comentários:

Edu disse...

Luciano falou e disse. Bom, tô chegando agora e queria te dar boas vindas à minha cidade de Sampa. Ok, tô 5 anos atrasado, mas bem-vindo e feliz 2007!! :-)

Edu disse...

no caso, estou em http://escax.wordpress.com :-)

AVENTURA disse...

Sampa!

Isso é uma pergunta que eu também faço, no mu caso eu optei por segui o caminho inverso seu, nada de cinemões e afins. Pq faço isso, pq dessa forma eu me sinto bem e me sinto feliz.

Neste sentido (de felicidade) penso que vc deve segui o que for melhor para você.

Nesta coisa de ficarmos nos bloquiando por tanto tempo, quando conseguimos romper os medos, queremos mesmo viver o que não fora vivido, acho natural isso. Algumas vezes tb pensei em fazer o q vc fez/faz, mas eu me conheço e sei que não ficaria bem.

O certo mesmo é vc estar bem contigo. Acredito que vc vai se cansar disso depois de um tempo e vai começar a procurar alguém o qual vc possa compartilhar momentos intimos, amizade, sexo e companherismo.

Até lá, divirta-se!!

Abraços e que tenha um excelente ano!

Gabriel disse...

Olha cara, em questão de experimentar as coisas e tal eu também não me imponho limite. O que eu tiver curiosidade, vontade, eu faço.
Estar bem não é errado, fora que o que você faz é com pessoas que também estão dispostas a isso, ou seja: não está forçando ninguém a nada.

Feliz 2007 cara! :]

| D! disse...

Puto puto puto.. Sorrisos.. Que putaria.. Adorei...
|
quem te viu e quem te vê.. eu sabia que eras safado.. mais perçebo que és um tarado..
|
Enfim.. Adorie o Blog.. Mesmo.. Sucesso.. e que não seja só Fogo de palha!

Di disse...

Também já fui um pouco promíscuo no passado e confesso que isso não me fez bem na época. Foi a única forma que encontrei de ir ao encontro dos meus desejos. Também fez parte do meu aprendizado.Hoje tenho uma pessoa que amo muito. No seu caso, se vc não se sente mal depois = ótimo. Só é preciso tomar cuidado com doenças/vírus
e S E M P R E, ok ?
Bjos.

FOXX disse...

eita
naum acho como o luciano q devemos nos preocupar com promiscuidade
acho q experiencia é importante
viver a vida da gente
pensando q os outros vão nos axar promiscuos? que se danem né?

:)

Anônimo disse...

é claro que podemos começar uma amizade. me manda um e-mail para podermos conversar!

abraços e um excelente 2007, cheio de prazeres e boas surpresas!!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado