segunda-feira, 12 de março de 2007

Enfim, fez-se a partida...

Galerinha, enfim apartamento vazio!
Foi uma loucura esse final de semana. Cheguei e já fui direto nas casas de móveis usados. Os caras vieram dessa vez, mas sabe o que rolou? Eles me disseram: "Meu, desencana! Não perde o teu tempo. Doa os teus móveis todos que você não vai conseguir vender". Sabe de uma coisa? Foi super legal isso. Eu já tinha tido essa idéia, mas como já havia gastado muita grana nessa coisa fiquei pensando que vender os móveis era uma maneira de recuperar algo. Mas foi bem melhor doar... Tem uma coisa muito forte nisso. São lembranças, pedaços, coisas minhas espalhadas na cidade para pessoas várias, desde o carroceiro que quase me deu um beijo por ganhar uma geladeira, até a vizinha que ganhou um fogão semi-novo. Além disso, minha vizinha falou com uma freira que vai pegar o que ficou e levar para uma entidade de idosos onde ela trabalha.
Enfim, desapego total!
Diferentemente da semana passada em que nada deu certo e que voltei super chateado, esse outro foi bem legal. Revi muitos amigos na festa de aniversário de um deles. Na verdade, de uma amiga (muito especial!). Reencontrei amigos que moraram comigo na primeira (e melhor) formação desse ap. Isso foi especialíssimo: de uma energia inimaginável. Reencontrar esses amigos (sem ao menos ter combinado) no momento da partida foi louco! Éramos três no início de tudo: eu, um amigo e uma amiga. Ontem, nós, os três, nos abraçando, fazendo confidências, no maior carinho... Como no início! Hoje, os dois vieram me deixar na rodoviária: muitas caixas e malas. Maravilhoso isso. Mais ainda por nunca ter combinado, até porque ela já não mora mais aqui e ele acabou de chegar na cidade de novo. Coincidência e energia pura!
E ainda perdi o ônibus. Mas vou no próximo. Eita trânsito!
De novo, não saí com a galerinha do blog. Olha, como disse ao encanado (e ele morreu de rir), da próxima vez que eu vier vou exigir solidariedade. O carinha vem lá dos cafundós cheio de amor pra dar e a galerinha super desanimada. Brincadeiras a parte, da próxima vez vou raptar cada um de vocês... Podem esperar.
Não pessoal, estou feliz mesmo. É estranho porque agora, não tenho mais casa em Sampa.
É estranho, mas não estou me sentindo deprê por isso. Esse choque de amor e amizade foi importante. E lembram do carinha que falei no post da semana passada? Então, acho que foi alarme falso. E achei melhor. Sua amizade vale muito mais... Passamos o dia juntos hoje, encaixotando coisas, conversando sobre tudo, brincando. Mas tudo amizade. Bom perceber isso, não? Nossa, tenho muitas coisas pra falar. Mas deixa pra quando chegar de viagem.
Escreverei com mais calma.
Beijo grande pra todos. ;)

10 comentários:

Di disse...

Olá sampinha, se é q ainda posso te chamar assim, (vc vai mudar o nick? Q tal Patinho Branco? brincadeirinha)
Estou feliz pq vc doou e resolveu tudo, depois te conto mas ando numa situação parecida com esses apegos/e/desapegos...
Só fico preocupado com vc viajando pra lá e pra cá toda hora, sei q é longe e dispendioso, mas espero q as próximas vindas sejam só pra passear.
Um beijo
Até mais.

| D! disse...

é Aquele Lance...

Melhor é DAR do Que Receber....

Sorrisões...

No Fim tu veio mesmo neste findi Né? falo nada Viu...

Ficamos assim..

Bjobjo.

Carlos Wilker disse...

eu adoro quando as coisas começam a acontecer. rever os amigos, mudar (pra onde mesmo?), novas perspectivas. massa.
quanto aos móveis: nada melhor que começar de novo.
abração,

BinhoSampa disse...

Cara que loucura tudo isso, como a vida joga a gente de um lado para outro.Realmente temos que estar preparados para ela. Li seus post anteriores, encontros e desencontros. Que energia que vc tem, isso é para poucos. Não desanime jamais. Seja sempre esse cara alto astral. Vê se quando estiver em sampa, liga para nós.

Abs e Inté.

Marcos M. disse...

é tão emblemático conhecer o Sampa no momento que ele está deixando sampa...

mas, como vc é esse super querido, vai fazer dar tudo certo em qualquer lugar...

may the force be with you!!!

grande abraço!!!

Calouro disse...

Sampa meu amigo!! essa durminha tá dose heim rss.. até a turma da terceira idade é mais animada que a gente!!! Mas vamos ver né! moh brecha vc vir de tão longe e a gente não se reunir pra ir te ver.... mas outras oportunidades virão!! abçsss

Râzi disse...

Essa coisa de doar, realmente é muito boa!

Só não entendi porquê não levou tudo pra sua nova casa, mas isso deve estar explicado em algum lugar! :p

E realmente uma amizade é algo muuuito melhor que um romance mal acabado!

Boa sorte, querido, e tudo de bom!

Cara Imperfeito disse...

Fala Sampa,
Blza?
Eu já tive que me desfazer de objetos qdo morei sozinho. Não tive nenhum apego, só pelo ap msm! E foi dose, levei calote, perdi grana, td desvalorizou nas minhas mãos!
Rs.
Então, boa sorte!
Abraço.

Anônimo disse...

que bom que vc esteja bem...
valeu pela visita ao meu blog...
abração

Anônimo disse...

Por que nao:)