sexta-feira, 2 de março de 2007

Final de semana cosmopolita...

mais tarde viajando pra sampa... eba! amo...
resumo da ópera:

1. sábado pela manhã e a tarde vender os móveis do ap. salve, salve a quantidade absurda de loja de móveis usados embaixo do minhocão. percorrerei todos. aliás, se algum de vocês estiver afim de algo, me diga. muita coisa posso dar na boa.

2. sábado a noite me jogo pra dançar, paquerar, me divertir. muito provavelmente com uma galerinha do bem e blogueira. será que vai rolar? novos amigos: tudo de bom! se não rolar com eles, me jogo de todo jeito. eu quero é curtir! basta o trabalho punk que vai ser o dia inteiro. quero comnhecer os novos e matar a saudade daqueles que já conheço pessoalmente. di, te ligo. quem sabe a gente se encontra.

3. domingão arrumando o ap e a noite, zé celso na cabeça. amo "os sertões" e o teatro oficina. já vi a peça completa milhares de vezes. estou com saudades daquela orgia toda na minha frente.

4. segunda, ir na imobiliária, fechar o contrato. ir na puc matar a saudade, pegar um dvd na biblioteca e comprar uns livros.

5. segunda a noite, caminho de volta: cansado e feliz.

quem quer se jogar comigo esse final de semana, hein?

beijo grande a todos. ;)

6 comentários:

Dud`S disse...

OI semana bem agitada heim menino hehehemas é isso mesmo, a tempo não para, vlw por ter me visitado abraço amigo!!!!!!!!!!!!

Blog Jotha Design disse...

Fala meu brow Sampaaaa, saudades que estavs de você. Ae, esotu torcendo pra que dê tudo certo ok? Depois nos falamos melhor.

abração e se cuida...

Marcos M. disse...

Também gostaria de estar aí na capital...
mas estarei em espírito (hehehehehe)!

aproveita muito, cara!!!
Cá estamos aguardando novidades!!
Grande abraço!

Tiago disse...

Capital é?
Que delícia eu tb quero..
E um dia a gente tem de combinar pra se ver por lá..
Vai ser bem legal que vc acha?
Quero ver vc bem e feliz assim, é o que me importa..
Boa Semana Querido!

Latinha disse...

fala Sampa, tudo joia? Dei uma lida rapida no seu blog, pelo que vi é época de mudança, hein... bom espero que seja muito feliz nessa nova empreitada. ;-)

Já passei pela sensação de mudar de Sampa, a parte legal é que a cidade sempre fica mais bonita a cada vez que volto.

Boa semana!!!

"Eu aprendi
que o primeiro passo,
para se realizar um
objetivo, é ter a
convicção de que é
possível alcançá-lo,
não importando em
quantas tentativas"
(Legrand)

Di disse...

Olá Sampinha,
Que pena q i "finde" acabou e a gente não pode se encontrar. Não vai faltar oportunidade já q vc sempre vêm passear por aqui.
Como eu imaginava vc está tirando de letra essas mudanças na sua vida: faz tudo com muita alegria, do jeito q tem q ser. Boa sorte pra vc por lá.
Abraços e até mais.