segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ressaca Pós Pancada de Sampa

Nunca imaginei que uma cidade fosse mexer tanto comigo; logo eu que já morei em tantas cidades e vivo me mudando. Talvez eu seja o único da família a fazer valer e tornar realidade a fantasia de minha avó que, qdo tinha lá os seus 95 anos, sem nunca ter viajado para além dos arredores da cidade em que nasceu, imaginava ter corrido o mundo inteiro, numa perspectiva cigana da vida. Mas São Paulo me absorve por completo. E parece que até conheço cada quilômetro dela; e parece que lá nasci e morei lá desde sempre, tamanho o amor e intimidade que tenho por/com ela. Esse final de semana foi intenso. Difícil foi voltar. São Paulo está no meu horizonte, é meu horizonte. Nesses dias todos São Paulo se transformou - mutante que é - e fui transformado por ela. São Paulo virou um reencontro caloroso com um primo, um chopp gelado na Maria Antônia, um passeio sem compromisso no centro da cidade, um flerte e um beijo na balada, um pouco de tristeza e solidão, um cineminha no unibanco no final da tarde, um chocolate quente no frans a noite, um passeio na Liberdade, uma tirada de sarro com o funcionário da padaria, uma tentativa de mudança de vôo (que não rolou!), um reencontro com o aventura, uma doce surpresa na companhia maravilhosa do Mindu (eita porra! risos) e uma vontade enorme de ficar. São Paulo hoje é isso: uma ressaca de concreto na minha cabeça, uma doce e maravilhosa ressaca. E viva Arrigo Barnabé! Beijo pra todos. ;)

8 comentários:

Di disse...

Olá Sampinha,
Fim de semana agitado cara. Pena eu e o Binho estavamos viajando. Estamos nos desencontros, mas qq hora a gente se cruza por aqui em SAMPA.
Beijão

Lukas disse...

Concordo em gênero, número e grau. Sampa é tudo e tudo de bom. Tenho essa ressaca toda semana!!! Baladando ou não, é sempre bom. Difícil é ir embora. Abração.

Mindu disse...

Sabes que será sempre muito bem vindo nesta cidade, que acolhe tudo e todos. O futuro te espera meu amiguinho... Logo você estará aqui, com a cidade na palma da mão e debaixo dos seus pés...

Adorei os passeios...
Abs

Anônimo disse...

acho lindo esse amor por uma cidade, amo a minha, mas ainda não me sinto parte de lugar algum.

... sorte é se um dia eu tiver a pespectiva cigana da tua avó de ter o mundo inteiro sem nunca precisar sair do lugar... Bjão!

Cara Imperfeito disse...

Sampa...
Coisas boas e uma frustração. mas faz parte, só não fique mal por causa disso. Olhe pro seu histórico, a ótima fase que tem vivido, tá?
Desejo-lhe muitas felicidades e um amor correspondido o mais rápido possível!

Abraço.

Anônimo disse...

heheh
nao pretendo voltar tao cedo com o dating sp
quem sabe mais tarde
vc tem msn?

AVENTURA disse...

Serás sempre bem vindo Sampinha!

Certamente que mais chopps virão e mais momentos de encontros.

Abração

Lukas disse...

Cara, é lukasbhte@hotmail.com abração