terça-feira, 22 de maio de 2007

Sampa!

Amigos, saudades...
Ando meio ausente, eu sei. Mas é que semana passada foi cheia mesmo. Muito trampo a toda hora. E essa semana não vai ser muito diferente. Só que muito mais feliz. Explico: fui convidado pra participar de uma banca de mestrado na usp. A defesa vai ser na quinta às 14hs. Ando muito feliz, por muitas coisas. Minha vida profissional ta num crescendo. Tem essa defesa, vão sair duas publicações em livros esse ano (um pela Editora da ufal e outro pela editora da ufpe), quero publicar minha tese ainda esse ano, enfim. Fora essa coisa de voltar a sampa. Meu deus, tava na hora deu voltar a sampa. Quero fazer muitas coisas: ver filmes, exposições, ir a barzinhos, baladas, ver de perto essa manifestação estudantil toda na usp, etc. Mas fundamentalmente quero rever meus amigos todos e ver aqueles do mundo blogueiro que ainda não conheço. Quero ver o di, o binho, o aventura, o rick e agora uma figura massa demais que acabo de conhecer pelo blog, o minduin. O carinha é bacana demais. Eu, ele e aventura vamos nos encontrar na sexta pra tomar um chopp. E depois: balada na bubu. Quem topa? Vamo, vamo? É isso... Vou mandando notícias de lá e quando chegar escrevo contando tudo. Ah, no próximo post quero falar de uma outra coisa também: um curitibano que anda rondando =P. Um beijo grande pra todos vocês.

6 comentários:

Râzi disse...

Fico feliz que esteja tão bem!

:D

Beijão!

Marcos M. disse...

o trotois em SP vai ser coisa fooorte!!!
zuzo de beaux!!!

Bernado disse...

Ah, a Bubu... lembro-me das minhas vezes lá! São Paulo não tem comparação, né?

Fico feliz com as coisas boas que tem acontecido, mas tenho sentido a sua ausência! Porém, sei que é por um bom motivo! =)

Cara Imperfeito disse...

Fala seu canalha,
Nem me avisou que ia pra SP ESTA semana!
Espero que o encontro com o Mindu seja bacana, ele deve estar ansioso pra iniciar essa nova fase. Ele é bacana msm, depois me conte sobre o encontro com ele e os blogueiros, ok?

Abraço, volta logo que tô esperando.

BlueBob disse...

Fico feliz que esteja bem (desculpa Ricardo, foi plágio mesmo!).

Cuida bem do Mindu, o yogue. Carinha do bem esse.

Beijos

Segredo disse...

Sampíssimo!!!!!!!!!!
heheh Só de balada, hein?!
Que bom!!!
Espero que tenha aproveitado!!
Abração