quarta-feira, 2 de maio de 2007

Diários de motocicleta

E aí pessoal, curtiram muito o feriado? O meu foi uma coisa de louco. Fazia tempo que não fazia uma aventura tão louca como essa. Até eu me assustei. Mas vamos por partes. Só peço a paciência de vocês porque o post vai ser meio longo. Como disse no post anterior, fiquei de me encontrar com um carinha no sábado a noite. Bom, na sexta ainda nos encontramos no msn e decidimos adiar para segunda. Foi melhor tanto para mim como para ele. Pude nesses dias dar encaminhamento em todos os meus projetos: terminar de escrever um artigo para um capítulo de livro, corrigir provas, enfim. Aproveitei também para descansar muito e bater papo com meus amigos blogueiros. Isso tudo fiz até segunda às 18hs, quando parti rumo à cidade desse carinha que vou chamar de maneira fictícia de “Paraisópolis” (rs). Fui tranqüilo e com um livro na mão, pois não suporto essas pequenas viagens, onde nem colocam filme pra você ver e nem consigo dormir. Prefiro as longas. Eram duas horas sem fazer nada. Li, reli, enfim. Chegando na cidade, às 20hs, decidi ligar para ele como combinado. Liguei, tocou e ele atendeu. Disse:

- “Olha, cheguei. Estou na rodoviária como combinado”.

Ele me disse que eu o esperasse e que dentro de dez minutos estaria lá. Esperei dez, quinze, vinte minutos e nada. Foi quando ele me ligou:

- “Meu, onde você tá? Te procurei por todo canto e nada”.

Eu respondo:

- “Estou em frente ao ponto de táxi!”.

Ele diz:

“Meu, que ponto de táxi? Não tem ponto de táxi nessa rodoviária”.

Gelei, mas disse sorrindo:

“Tanto tem que estou em frente a ele”.

E ele solta a bomba:

“Rapaz, você está em Paraisópolis. Minha cidade é Curupira”.

Claro que Curupira – como Paraisópolis – é um nome fictício. Quase caí quando ele disse isso. No mínimo ele mentiu para mim até conquistar confiança e depois esqueceu de dizer. Disse que iria ver como fazer e logo telefonava para ele de novo. Perguntei aos funcionários da rodoviária se ainda existia ônibus para Curupira naquele momento e eles responderam que não existia mais ônibus para lugar nenhum. Por um momento quis matar esse guri, mas logo comecei a sorrir da situação. Perguntei aos mesmos funcionários que alternativas eles me davam para chegar até lá e eles deram duas: ou táxi ou mototáxi. Pensei: “Já que tu chegou até aqui, e não tem nem mais ônibus para voltar para casa, relaxa e vai em frente”. Peguei o primeiro mototaxista que vi e fomos. Pessoal, vocês não têm noção da loucura. Já no caminho me veio um flash de razão e comecei a pensar no perigo que estava correndo: estrada mal iluminada, com muitas curvas, alta velocidade. Num momento disse ao mototaxista que não estava com pressa e que ele poderia ir devagar. Melhorou. E se ele quisesse fazer algo comigo? (rs) Sou doido demais. A coisa boa é que aprendi a tirar proveito das situações: ele era muito bonito e eu me aproveitava nas curvas (rs). Num determinado momento do percurso, vi algumas luzes de casas e perguntei: “Chegamos?”, no que ele respondeu: “Faltam 19 kms”. Não sabia o que pensar e a vontade era de rir. Era um misto de tensão e prazer. E vocês nem sabem, mas lembrava muito de cada um de vocês nessa aventura louca. às vezes me assustava um pouco com os farois que vinham das curvas da estrada. Foi adrenalina pura.

Enfim passada essa etapa chegamos na cidade. Fui direto para um hotel e depois liguei para ele. Fui comer algo e depois nos encontramos. Meu, valeu muito a pena! O carinha além de lindo tinha um beijo maravilhoso (rs). Acho que faria tudo se fosse necessário. Ele não chegou a passar a noite toda comigo porque é complicado: cidade pequena, pais controlando. Apesar dos 25 anos ainda não tem muita autonomia naquele contexto provinciano. Paciência! Contato feito e pra repetir a dose é só marcar de novo.

Acordei cedo pra ver se conseguia voltar para minha cidade logo. Que nada! Fui às 0730hs (morto de sono!) e quando cheguei na rodoviária tinha ônibus só às 0940hs para uma cidade próxima da minha. Fiquei esperando pois não podia mais voltar para o hotel e não tinha muita saída. Fui bater em “Groelândia” (rs). Esses nomes de cidade que estou batizando estão hilários. Chegando lá, perguntei que hora havia ônibus para minha cidade: “às 13:00hs e 15:40hs”. Ainda eram 11:00hs. O que fazer? Como já conhecia a cidade, decidi ir numa lan house. Lembrei que tinha um carinha desta cidade no meu msn que estava afim de me conhecer e já que eu estava ali, porque não… Entrei no msn e ele estava lá. Como falei com o segredo esse final de semana, parecia que eu tava era no cio (rs). Conversamos um pouco e marcamos um encontro. Fui almoçar e depois nos encontramos. Papo ali, papo acolá, quando vi estávamos num motel. Gente, sem noção isso. Não precisava isso tudo, né? Até parecia que o mundo ia acabar ontem. Não, às vezes eu faço umas coisas que nem eu entendo. Desnecessário. Mas tudo bem. Não me arrependo nenhum pouco de nada do que fiz. É que eu tava num fogo que meu deus do céu. Agora vou segurar a onda. Mas tomara que essa fase dê um tempo senão não tem quem agüente! (rs). Peguei o ônibus das 15:40hs e voltei pra casa.

Voltei pra casa e cá estou começando a escrever esse post que, certamente, só vou terminar amanhã. E vocês? Me contem! Quero saber do feriado, da vida, enfim. Antes de terminar o post quero dizer que devo ficar uns dias ausentes. Estou cheio de trampo e na sexta viajo para Buenos Aires. Volto só na segunda. Daí meu próximo post conto como foi por lá. Pena que não vai dá pra aproveitar tanto os hermanitos porque vou estar com meu irmão. Mas qualquer brecha que ele der vou dar um jeito de ir num local mais alternativo. Daí conto pra vocês... (rs).

É isso. Um beijo grande pra cada um de vocês que adoro. ;)

PS.: Em tempo! Tem um curitibano me deixando doido. Me telefona, fala coisas lindas, gosta de coisas que eu gosto, enfim... Nossos papos por telefone tem sido uma coisa! Acho que vou dar mais uns pulos em Curitiba logo.

11 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Sampaaaaaaa, que vida bouaaaaaaaaa.
Saudades dessas tuas historias mulek, e olha, cada cidade que já imagino como deve ser, hauahua.
E continue assim, apronte muitooo, como vc disse no msn pra mim: tem que saerb viver, hehe.

abração amigo

BinhoSampa disse...

Cara, acho que vc deveria mudar o nome do seu blog para : "alguma coisa acontece na minha cabeça" hahahahahahahahahahahahaha, desculpa, é hilário as suas viagens, adoro o seu blog, sempre tem uma aventura diferente e faço questão de passar por aqui. Meu, vc é muito divertido com essas historias...
Não consigo parar de rir, só de imaginar vc num mototaxi.....
Não vejo a hora de vc voltar de buenos aires para saber das novidades....
Boa viagem
Mais uma vez, mil desculpas.....

Abs e Inté.

Anônimo disse...


huahuahuahuahauhua...

Que fim de semana maravilhoso, vc aprontando demais em goroto?! Cara acabo de perceber uma coisa: apesar de ter 19, falo com os outros como se eu fosse bem mais velho; to te chamando de garoto!!!

Adoro homem assim cheio de fogo, sou daqueles que não conseguem ficar sem sexo. Loucuras por uma transa já fiz aos montes. Só faltou uma coisa na sua estória: vc ter pego o mototaxista.

Uhn!!!! Seria tudo!!!!

Abraços!

BlueBob disse...

Tá num fogo mesmo hein?
Cara, isso mesmo aproveita a vida e se divirta muuuuito. E nao esqueça de contar tudo pra nós depois, claro!

Boa viagem

Bjs

Cara Imperfeito disse...

Fala comedor,
Blza?
Comprou a luminária?
Sarou o sampinha?
Curta em Buenos Aires, pega um chico lá por mim, ok?
Abraço e boa viagem!

hotspot_fortaleza disse...

Eita que aventuraaaaa




HOTSPOT_FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Râzi disse...

Sabe,eu me considerava uma pessoa de personalidade versátil, uma vez que na sexualidade sou beeeem definido!!!Hauahuahuha1

Mas sinceramente, não sou! Em nenhum aspecto! Eu preciso de mesmice! Eu preciso de segurança! eu preciso, quando arreio uma cueca, saber exatamente o que vou encontrar!!!

Eu não conseguiria ser assim tão... tão... livre?

Ai, acho que sou uma bicha velha aos 35 anos...¬¬

Beijão!

Newton Paiv disse...

ae brother, blz ? rs
to de volta...
tava viajando kra... França, sem noção, tava mtu bom !!!!
Mas voltei....
Saudades !
A gente se fala,
no inicio da semana volto a postar jah...!

Segredo disse...

Mininu!
Tá no cio mesmo, viu!!?
Nossa que aventura... mas cuidado, Tá?! Não vá cair em ciladas!!!
Boa viajem!!!
Bjo

Anônimo disse...

hey
tdo bom
to divulgando meu blog
e vi que ele tem um perfil mto parecido com o seu
ele tah no começo
mais vai seguir um esquema bem sex and the city
espero que goste, vo tentar passar sempre aqui
e te linkar, se nao eu esqueço hehehe
bjaoo!

Lukas disse...

Cara, que história hilária. E olha que eu conheço Paraisópolis heim!!! aahahaha. BUE, nada melhor. Aproveita. Já fui mais de 10 vezes e cada vez é um sonho. Abração