quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sampa, amizades e encontros

Vou
Vou pregar na parede
Um pedaço de céu
Que você me mandou
Vou buscar
Outra constelação
Entre a noite que vai e o dia que vem
Eu canto aqui
Eu olho aqui
Eu ando aqui
Eu vivo

Difícil falar de um final de semana quando este foi permeado de tantas emoções fortes. E por tantos e diferenciados motivos. Primeiro, porque estava na cidade que escolhi como minha, independente de lá estar morando ou ainda de lá ter nascido. São Paulo pra mim é eixo, guia, referência, lugar de revitalização, movimento, vida. A multidão, os arranha-céus, a confusão, o colorido e o cinza frente a frente, a gritaria… A pressa das pessoas, os cantinhos de silêncio, a diversidade de cores, culturas, sons.

Segundo, porque revi amigos de anos, matei a saudade, confidenciei segredos, partilhei a intimidade. Festejei numa vila iluminada e colorida a alegria da presença e do amor, tudo isso emoldurado por uma fogueirinha, por balões juninos e canequinhas com xilogravuras. As amizades quando verdadeiras, são duradouras. E essas são. Amigos de festa, de copa do mundo, de defesa de tese, de por-de-sol de domingo, de teatro e cocoricó, de maracatu e coco, de música eletrônica na pista… São lindos!

Por fim, porque, depois de muita espera, conheci outros blogueiros queridos, já tão presentes na minha vida desde o segundo semestre do ano passado. Alguns conheci, outros revi. Alegria, encantamento e delicadeza. Palavras que sinto, expressam esse encontro com eles em cada um dos momentos. De fato, as conversas, os encontros com cada um deles redimensionaram a minha vida. Me sinto cada vez mais livre e a vontade para experimentar minha sexualidade sem culpa. Partilhar e viver esse momento têm sido essencial para mim e por isso esses amigos – ainda que novos – já são muito importantes. E estava eufórico!

Adorei ter revisto o di e conhecido o binho: talvez não saibam, mas tenho um enorme carinho por vocês. Ainda que por pouco tempo ter estado com vocês foi muito valioso. Di não recebi teus torpedos de novo! :S

Enfim, conheci bruno e calouro que apesar da não proximidade me eram tão familiares.

Segredo, esse baiano tão cativante, é mesmo como todos já tinham dito: na dele, mas de uma presença encantadora. Simpaticíssimo! Também sinto um carinho enorme por ti segredo. Essa liga da justiça deu liga…

Rick, só não é blogueiro (o que não tem importância nenhuma), mas acompanha todos os blogs… Bom te conhecer.

Mindu e aventura: o que dizer de vocês? Talvez que se esse encontro foi maravilhoso, ele fundamentalmente serviu para solidificar nossa amizade. Vocês são especiais demais. Bom ter estado junto quando tudo isso começou. Essa amizade vêm se construindo com muito encantamento, beleza e delicadeza… Adorei a companhia de vocês em vários momentos. E são vocês talvez – de todos os que lá estavam – os que mais me conhecem. Por isso tão importante mostrar ou ter mostrado o lugar que morei, meus outros amigos, enfim. Ainda farei uma festa com todos eles, ah vou! Parece bobeira, mas essas coisas sao tao importantes pra mim, me tocam profundamente.

Vou
Vou riscar no meu braço
Um pedaço de mar
Que você me deixou
E criar outra recordação
Do primeiro lugar
Que acordei pra te ver
Canto aqui
Eu grito aqui
Eu sonho aqui
Eu morro

Foi bom dançar na bubu, tomar quentão na festa junina, curtir na The Week, sorrir no teatro, descansar um pouco no Frans Café, ver o sorriso e compartilhar a vida.

Duas das pessoas que apesar de não estarem presentes de forma física estiveram comigo esse final de semana foram o foxx e o imper. Torpedinhos de carinho e amizade. Foxx, temos que marcar esse encontro logo, né? Imper, você é dos meus melhores amigos e sabe disso, né? Te adoro demais moleque e adorei seu último post. Obrigado pela demonstração pública de carinho.

A todos vocês deixo meu enorme carinho na esperança de revê-los muito em breve. Cantemos, partilhemos essa alegria que me moveu esse final de semana. As pequenas estrofes são da música "Aqui" de Cordel do Fogo Encantado.

10 comentários:

Cara Imperfeito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cara Imperfeito disse...

Koé tamagoshi,
Torci por vc e acho que deu tudo certo, né?
Fico contente pela confirmação de uma bela amizade. Aventura é gente boa mesmo, Mindu não fica atrás.
Segredo... Bacana tb, mas vc já sabe, fique distante! Hehehehe, é brincadeira.
Fico impressionado com a sua capacidade em aturar certas coisas. Vc sabe do que falo.
Sem mais, apenas torço para que seus próximos encontros, aqui ou no Nordeste, sejam muito prazerosos.

Bjo.

AVENTURA disse...

Esse fim de semana foi especial sim Sampa, nos aproximamos mais ainda e puder rever toda essa essência encantadora que vc tem.

Te considero um amigo tb, vc é muito meigo e uma excelente companhia. Torço para que sua vida sempre melhore.

Pode contar comigo!

Abraços!

Râzi disse...

Muito bom esse encontro.
Fiquei sabendo dele horas antes de acontecer e me deu muita vontade de poder estar lá!

Fico feliz que tenha sido isso tudo!!!!

E meu lindo, o Segredo NUNCA grita! Ele é um gentleman! Ele manda se fuder no sussuro!!!

Hauahauhauhauahau1

Beijão!

Anônimo disse...

lembra de mim?
eh o vik do extindo dating sp hehhee
adcionei aquele end que vc me passo
espero te ver on hein
abrcs

FOXX disse...

vamos
claro q vamos


o qnto antes...

Di disse...

Oi Sampa, adorei revê-lo e conhecer a galera. Fiquei impressionado com todos, especialmente com a simpatia do Aventura. Pena o contato foi pouco: tive uns probleminhas. Tudo vai melhorar qdo terminar a obra e mais outras coisas em minha vida.
Vc é pessoa mto especial.
Beijos
Divorciado

Segredo disse...

OI Chaverinho!!
auhuauah
Realmente foi tudo muito especial nesse encontro... e até que enfim aconteceu depois de alguns desencontros, mas as coisas acontecem na hora certa.
Adorei te conhecer e confirmar essa nossa amizade.

hauhauah esse Imperfeito... ahuaauhua

Agora tem uma coisa... Tô fudido, ninguem me vela à sério quando mando "se fuder" huahuahuahu O râzi, principalmente, acha lindo huahauha

Um Bjão, T+

Tiago disse...

Acredito de verdade que os encontros que vamos tendo pela vida nos proporcionam sensação única e momentos perfeitos!

Mtoo Feliz por isso,
Feliz por vc meu querido!

Que sua Semana seja mto boa!
E qdo der deixa notícias.

Abs

| D! disse...

Sorrisos..

Querido Qualquer dia... Marcamos..

Bjão para Ti!