sábado, 21 de julho de 2007

Super Liga de Blogueiros Paladinos


Vocês já notaram que anda correndo por aí uma onda de molequinhos south park nos msns e blogs. A mais nova febre do momento, motivada por nossos amigos razi e mindu. Muito maneiro. Quis fazer uma montagem com todos aqueles que guardei. Uma arte a altura. Mas, de fato, ando muito enferrujado. Meu deus, tenho que retomar, aos finais de semana, alguns exercícios de photoshop, adobe premiere 7.0, e outras cositas más. Enfim, essa é a liga de blogueiros paladinos, a mais nova liga de super amigos do mundo da blogosfera. Acho que todo mundo vai se reconhecer, mas num novo post, talvez o próximo, vocês verão a apresentação que farei de cada um, com seus super poderes, é claro. O importante é que essa liga é do bem. E nem quero falar de seus super poderes pra não ser indiscreto. kkkkkk. Ta bom, ta bom... da esquerda para a direita: dusurf, trintinha, eu, segredo, imper, foxx, aventura, mindu, razi e . Ando meio sumido do blog, mas é a correria do trabalho que já recomeçou. Pra terminar esse post super curto, como o anterior, indico esse videozinho do lado. Música de Dante Ozzetti, cantada por Ceumar: "Achou". Animada, leve e graciosa. Eu danço muito com ela. Beijão pra todos.
PS.:Fico espantado com esse mundo dos blogs. Pus, por acaso, um contador (é assim que a gente chama?) pra ver de onde as pessoas acessam o blog e caí da cadeira. O blog é acessado por pessoas de 20 países. Doideira, meu. Sei que muita genta passa por acaso e nem compreende nada, mas... que eu fiquei espantado, ah, fiquei.

11 comentários:

FOXX disse...

hauahauhau
ah quero saber os poderes de cada um sim sobre sua ótica, apesar q este tema é tão a cara do Segredo kkkk

Tiago disse...

Acho os avatars mto bonitinhos tb!
Que sua semana seja mto boa!
Abracao

Unknown disse...

Amigoooooooooo! eu amei o post! Super bacana! Agora, to ansioso prá saber meus super poderes na sua versão! Rssss... Agora, cherry.. Não é só vc que leva susto com os contadores! A primeira vez que ganhei o blogstars, fiquei surpreso, tb! E o dia que vi no mapinha que tinha um cara da Arabia Saudita vendo meu blog? E outro das Filipinas?
Beijos, cherry!

Cara Imperfeito disse...

Fala Tamagoshi,
Quero saber logo qual é meu poder, ok?
O Bi tá mto engraçado, tá fiel a ele. Bacana, tudo começou com o Minduconda, virou febre!

Abraço.

BlueBob disse...

Fui contagiado pela febre tb. Já criei meu avatar South Park, um não 2. Mais estão a caminho.


Boa semana

Bjs

Lukas disse...

Fala Sampinha hehehe. Pq eu nao tenho um south park? To atrasado nessa moda hehehe. To tirando a madrugada de insonia pra escrever. Abração!

Râzi disse...

Hauauaauhauhah!
Ai, menino, olha essa coisa de superpoderes!!! Não vai dar bola fora!
Depois que fizer a lista, me passa pra revisão! Que alguns desses perigosos têm poderes secretos!
Mas eu, que tenho na minha mente doentia os dons da indiscrição e inconveniência, poderei enumerá-los! hauahuahauhauah!

Ai, que feio!

Beijão, querido!

Segredo disse...

OIee!!

Essa moda tá legal hehhehe!!
Como é que bota contador? Será que é verdade??
Ó! Meu bonequinho mudou.. Esse foi o preliminar hehehhe

Bjo!!!

Dud`S disse...

oi is sãoos poderes da tchurma? os outros eu não conheço mas o bi du surf ta igual parabens !abço meu amigo!!!!!!!!!!!!

Marcelo B. disse...

ola como vai? qto tempo hein, adoorei essa lance dos bonequinhos, muito massa, emio alter ego sei lance, curti...abção ate mais

Unknown disse...

Amigoooooooooooo! Blz? O Razi saiu na frente, falando dos poderes de cada um... Rssss... E vc, vai ficar prá trás, é? Rssss... Beijos!