domingo, 29 de julho de 2007

Trailer do Filme da Super Liga

Depois de muito tentar, saiu um vídeo beeeeem caseiro da super liga: uma brincadeira que apresenta cada um dos super blogueiros. Só pra tirar sarro. Bem bobinho, inclusive! Por aqui, dias de muito frio. Não aguento mais conviver com temperaturas que não variam de 1 a 7 graus todos os dias.Mesmo nesse frio fui pra uma formatura ontem... Meu deus, me acabei. E começo a perceber que tem mais gente interessante nessa cidade do que eu imaginava. Quem sabe o próximo post não é sobre isso. Por enquanto, fiquem com o videozinho. Quanto à periodicidade do blog... Ando sem tempo para publicar milhares de coisas. Vai ficar assim, por enquanto. Um abraço pra todo mundo.

9 comentários:

FOXX disse...

hauahua
adorei o The Foxx

Râzi disse...

Se vc postar com essa mesma qualidade sempre, pode postar uma vez por mês!!1
Hauahauhauahau!

Adorei!

Beijão!

Uillow disse...

A do Imperfeito ficou a cara dele! HAHAHHAH!

Wabrá!

Dawson disse...

Achei bacanérrimo o vídeo!

Parabéns Sampa!

\o/

Unknown disse...

Amigoooooooooooooooo! Blz? AMEI AMEI AMEI o trailer! ficou o máximo!!!!! Super homenagem vc nos prestou!
Enorme beijo prá ti, viu?

F disse...

faltou eu ali ;/

Lukas disse...

Ahahaha, adorei cara, muito legal. Eu tb tava lá, não viu? Ah, esqueceu que eu sou invisível né kkkkkk. abração

Cara Imperfeito disse...

Esse Sampa
É um cara firmeza
Cara do "inho"
De cama e de mesa
É pegador
E com ele ninguém pode
Ele faz barba, cabelo e bigode!

Pra vc!

Caralho, por que eu tinha que ser a mulherzinha do grupo? Sempre eu, tudo eu!

Abraço.

AVENTURA disse...

nossa, eu te elogiei tanto para o mindu , ficou sensacional sampinha...!

Tá de parabens brodim!