quinta-feira, 12 de julho de 2007

A volta, o frio e a alegria

Depois da maravilhosa ressaca de sampa, retorno em nova temporada, ao mundo da blogosfera. Viva! Ah mundinho de belas surpresas como bem falou o segredo em seu último post… E posso dizer que por meio do sampa já vivi momentos fantásticos. Melhor: sei que viverei ainda muito mais. E isso porque as amizades que chegaram de mansinho, assim, assado, ficaram. E a cada dia se fortalecem. Energia da boa que chegou pra ficar… Aqui, muito frio e muita chuva… Até eu que curto frio já estou sem paciência. É roupa demais da conta. E por conta desse clima deixei de viajar. Tava certa a minha ida para a Ilha do Mel: praia, trem e barco para o acesso, sol… Ops! Que sol? Deixa ele voltar que pego o mochilão e me mando pra lá. Alguém quer vir junto? No mais, uma bela sensação de alegria que vou compartilhando com vocês através do blog.

Este post é pequenino mesmo. Era mais pra dar sinal de vida! Mas antes de ir embora meus recados:

Imper meu lindo, obrigado pela homenagem. Você está e sempre estará no meu coração meu amigo. Pode ter certeza...

Minduin, já escuto Joss Stone, Vanessa, Snow Patrol, Deva e o tum tum tum… Amizade eterna meu caro, amizade eterna. Obrigado demais pelo carinho.

Râzi, aproveita essa cidade e os amigos. Queria eu poder estar aí com vocês. Se cuida querido! ;)

Doze anos, entra hoje? =P

Beijão a todos. ;)

7 comentários:

| D! disse...

Dar Sinal de vida é muito bom...

Desculpe-me Sair rapidinho Do msn aquele dia! detesto logar em horario de serviço por causa disto.. Você entra Porque Não tem nada para fazer.. Ai Apareçe MUITO oque se fazer..

Sorrisos...

Bjão!

BlueBob disse...

Ah, os amigos! (pena que aqui não tenho tantos amigos da banda b, como diz o Aventura)

Cara, tb me amarrei na música da Vanessa da Mata qdo ouvi. Vc tem bom gosto, hehehe.


Bjs

FOXX disse...

ai ai
naum viajou?
realmente ir pra ilha no frio e sozinho? se ainda tivesse alguem pra dividir as cobertas...

Râzi disse...

E aproveitei mesmo!
Foi tudo de bom!

Aqueles meninos são fantásticos!!!

Beijaõ!

Faltou mesmo!

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Blz? Passei prá te deixar um beijo! Como andam as coisas? Beijos!

Unknown disse...

Cherryyyyy! Cade o post nov, to esperando! Rsssss... Beijos!

Unknown disse...

Gente! cade o post novo????