domingo, 7 de outubro de 2007

Descanso, boa música e blogs

Depois de quase três dias de insônias, hoje dormi e descansei muito. Precisava. O corre-corre dessa semana foi demais. Pra terminar, ontem ainda tive um dia super tenso. Sabe puxada de tapete? Só que não rolou! Se alguém quiser tirar o meu tapete profissionalmente nessa faculdade vai ter que se expor porque sou daqueles que parte pra briga com argumentos fortes. Sei bem os limites de cada um dos professores. Vão ter que ouvir. E quando eu vou pra briga, sai debaixo. Sou bom! Mas a coisa já foi sanada. Mesmo assim, vou dizer umas pra uma professora. Colocá-la no seu lugar!

Mudando de assunto... Queria tanto estar em Sampa agora: rever os amigos e passear pela cidade. Meu corpo já pede TW, Bubu, Lôca, Paulista, Vila Ângela, Vila Madalena, ida na PUC pra matar saudades, Ibirapuera e uma conversa boa com os amigos... Ai ai ai.

Estava lembrando que mais ou menos essa época, comecei a conversar com muito dos blogueiros que hoje conheço. Lembrei muito dessa época essa semana. Tão bom poder olhar pra trás e perceber que você é outro, melhor, mais seguro e com amigos de ouro. E no fundo, todo amigo é de ouro, não? Foi no final do primeiro semestre que comecei a olhar os blogs, mas só fui começar a escrever meus comentários em cada um deles e a bater papo pelo msn de modo mais efetivo, em meados de setembro ou outubro. Comentava ainda sem ter o meu próprio, que viria apenas em dezembro. Coisa boa isso tudo!

Feriado vou pra Curitiba! Festa de uma amiga que defendeu sua tese... Estando lá, vou aproveitar para farrear. Mereço demais! Bares, boates, amigos. Show da Björk continua de pé: dia 31. Não vejo a hora.

Final de semana quase todo ouvindo Antony & The Johnsons... Ele vai estar no tim festival no teatro do ibirapuera cantando. Maravilhoso! Imperdível, mas os ingressos já estão esgotados. Queria deixar um vídeo dele cantando aqui no post, mas não estou conseguindo. Então, quem quiser ver ou conhecer é só clicar aqui, ou ainda, aqui.

Recados:

a) Aventura, muito bom poder falar com você. Saudades mesmo. Tomei m choppinho pra comemorar sua vida que já dá alegria pra gente há pelo menos um ano. Um achado você!

b) Razi, curti demais falar com você pelo telefone também, ainda que rápido. Curta muito essa cidade com o Lê e os amigos todos. Se pudesse, também estaria aí, rindo, brindando, tomando um choppinho, enfim... Beijão!

c) Falei com o Foxx esses dias e ele disse que não está entrando no msn porque está sem net em casa. Mandou beijos.

Beijão pra vocês. ;)

6 comentários:

Greco disse...

Olá como vai? Seja bem vindo!! ainda mais levando o nome da minha cidade adorada!!

bjs


Greco


Ps: posso te add?

Alberto Pereira Jr. disse...

é digno de pena qdo alguém tenta puxar nosso tapete né?.. se a pessoa não tem competência ou credibilidade tentar ferrar os outros não é a melhor saida..

ai eu vou no TIM aqui de SP.. ver Killers *-*

alemdosbeijos disse...

Anneiiim!
Nem fala... foi na mesma época que iniciamos os blogs nehh!?

Só que eu pareii, mais agora to de voltaaa! =DD

Saudade de você no msn, insitindo pra me conselhar e eu ignorando você, porque achava ta entrando no lugar certooo!

Cê acha que esqueci de vc!? nun esqueci nãooo!
Dexa seu msn lá pra min te add...
Acho que vo criar um msn pro blog... Não sei... Parece por lá sempre! Ahh... E respondendo vou gritar siiim!
AHHHHHH! =D

Abraço cara !

Latinha disse...

Oi Sampa, tudo joia?! Lembra de mim, faz tempo que não deixo um comentário, mas sempre estou dando uma passada.

Puxada de tapete, professores e faculdade? Hum... acho que temos alguma coisa em comum... ehehe Legal!

Cara, eu já fui na Lôca... devo confessar que gosto muito daquele lugar, fui levado por um amigo. Passado o susto inicial (foi a primeira boate que fui) eu gostei muito.

Bom, um abraço e ótima semana para você!

Cara Imperfeito disse...

Sampa,
Que papo é esse de insônia e puxada de tapete? Nem fique sabendo...
O importante é que foi resolvido.
Sobre Curitiba, aproveite, vc merece mesmo. O tamagoshi merece sair de "Marreco Claro".

Abraços!

Uillow disse...

Meu filho, não esquece da FLEXX, que tu vai ter que conhecer!
E vai pra Curitiba e FERVE, que a gente merece, né? =D

Beijo!