quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Feriado e Rufus

Amanhã de manhã viajo pra Curitiba. Tava na hora deu me divertir em outros ares. Vontade de ir pra balada, dançar, beijar, ficar, enfim... hahahaha. E se der ainda dou uma passadinha em Sampa, nem que seja pra passar só um diazinho pra rever os amigos. Uma saudade que meu deus! Tomara que role; vamos ver...

Gente, tô paixonado por esse rapaz. Rufuz Wainwritght: canta bem, tem uma simpatia e uma performance enormes e ainda é lindo. Totalmente pop. Tenho ouvido direto seu cd. Presentinho procês: Going to town e depois Hallelujah (cantando com sua irmã). Bom demais!

Por aqui as coisas estão bem, inclusive na facul. Aliás, depois da tentativa de tirada de tapete, todo mundo viu que eu tinha razão e agora ficam me bajulando. Nem queria isso. Mas tudo bem, melhor assim!

Semaninha de 40 anos da morte de Che. Adoro sua história, o conteúdo que ele expressa através da imagem e vida. Viva Che!

Acho que é isso. Devo voltar a postar só quando eu chegar, na segunda. Então... Bom feriado pra todo mundo: curtam muito, descansem, enfim.

Beijão procês. ;)

10 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Boa viagem;
Beije muito;
Se der, trepe;
Sorria;
E volte pra nós.

Dawson disse...

Ei Sampa!!!

Saudade de vc viu querido...

Aparece no MSN!

Aproveite a viagem!

Xêro!!!

Segredo disse...

Sampinha!!!
Aproveita!!!! beije muito e fça um monte de sexo selvagem , mas com segurança hauhua Olha, não é com o segurança e com camisinha uahuahua (ai... que piada sem graça hauhuahuhau)
Saudades T+ bjo

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Viva o grande revolucionario!!
Eh isso aih, grande beijo!

Vico Vinhal disse...

o novo amorzinho do sampa
rufus
o rapaz da onda!

Anônimo disse...

Que bom... pena que eu não pude ir junto.

FOXX disse...

o menino com nome de cachorro?
hauahauhauahaua


aproveitou o feriado né?


e eu naum tinha mandado beijos
eu mando xeru

hauahau

FOXX disse...

ps: sobre o che, recomendo diários de motocicleta e o especial do the history channel, "os ultimos dias de che"

Tiago disse...

Sampa!
Como vc está?
Sumiu!
E aí qual as novidades?
Abração!

jacques disse...

vc não tem noção do quanto gosto do rufus! aliás, ele lançou cd novo agora, mas ainda não ouvi - o que mais gosto é o "poses". cara, ele é lindo, rico, inteligente, partidão e gay! uau.