quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Eita semaninha boa...

Voltando a vida blogueira, feliz da vida! Curitiba foi maravilhoso: revi amigos, caí na balada, dormi e descansei naquela chuvinha que caía direto por aquelas bandas, enfim... Melhor, impossível. Na sexta fui tomar uma brejinha com amigos num barzinho no Largo da Ordem. Garoando muito, mas tudo na paz! Conversa, petiscos, brejinha e alegria. Tão bom poder fazer essas coisas sem pressa... Depois: balada na boate! Dei uma olhada na internet pra ver as opções. Ali perto mesmo, no centro, tinham pelo menos três. Escolhi uma e me disseram que não valia a pena ir e sugeriram outra, chamada Cats. Fui bater lá. Olha, fiquei meio decepcionado com a coisa. Deve haver boates melhores porque a infra dessa nem era tão boa. São Paulo está anos luz. Mas tava tranquilo e dancei até as 07hs. Não só dancei, né? Aproveitei e curti dois carinhas que lá estavam. Detalhes, nem pensar! No sábado, descanso e festa na casa de uma amiga. Estava comemorando sua defesa de tese. Muita música boa, comida e bebida das melhores. Dormir cedo, nem pensar. A farra foi até 06hs da matina. Parecia carnaval. Dormia a tarde pra farrear a noite. Domingão: feirinha, cinema e shopping. Tudo de bom! Segundona, meu dia, tive que voltar. Mas voltava com um sorriso no rosto e com as energias recarregadas. Quando não imaginava que fosse acontecer mais tantas coisas interessantes na semana, rola mais uma. Ontem, por acaso, quase sem querer, conheci uma figurinha que me deixou doido. Resumo da ópera: Jantar na casa de amigo, encaradas da figura, respostas de minha parte, saída dos dois (disse que ia me dar carona!), mudança de rota e muita curtição. Cheguei em casa com um sorriso no canto da boca. E se não rolar mais nada durante a semana, nem posso reclamar. Um beijão pra todo mundo. ;)

PS.: Nem fui a sampa. Ia ficar muito cansaivo e eu não ia aproveitar muito nenhuma das duas. Próxima vez, Sampa é prioridade. Depois da Björk dia 31/10, claro. ;)

10 comentários:

Lukas disse...

Cara, agora não entendi nada! Vc foi pra CBT? Como assim!? Omissão de im=nformação? kkkkk To brincando. Queria mto conversar contigo hj. Sabe né, nem tudo é perfeito como parece. Principalmelmente na mente de um insano como eu. Abracao!

Escrevendo pra esquecer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escrevendo pra esquecer disse...

Oi garoto, adorei o blog, teu jeito tranquilo de contar as tuas coisas e dar o teu recado. Também adorei "Hope Theres Someone" cantada por Antony and The Johnsons. Quanto ao Rufuz achei meio chato, algo meio imitação de Ryan Adams que ainda acho muito melhor, mas também sei que gosto, homem dos outros e tamanho do Jr. não se discute e tb não sei quem veio primeiro o ovo (Ryan) ou a galinha (Rufus). Emfim, abraço do Tônio.

Vico Vinhal disse...

ebaaaa
eu fiquei sabendo dos detalhes hehehehehe!!!

toda vez que vc fala do show da Bjork, me da uma tristeza deu nao poder ir...

jacques disse...

uau!
você vive intensamente, hem?
XD

Cara Imperfeito disse...

Olá ameeego de fases!
Já sei de tudo isso. E com os detalhes.
Rs!

Abraço.

Anônimo disse...

Amigo vc num perde tempo heim!?

hsuhaushuashuhsua

Vida de blogayro é assim mesmo.Conhece-se muita gente boa.

Abraço.

Vou te linkar.

Posso?

Tiago disse...

Curitiba!
Taí um lugar que tb não conheço mas sempre me despertou curiosidade!
E é bom ver vc se divertindo assim!
Sei que vc não abandonou o meu canto!
Senti falta dos seus coment's!
E eu aqui continuo na torcida pra que esses momentos bons redobrem a cada dia!

Boa Semana!
:D

Escrevendo pra esquecer disse...

Oi garoto, valeu pelo coment, podes voltar sempre que quiseres. Um grande abraço pra você. Que andas fazendo? atualiza ai. Mai um abraço.

FOXX disse...

eu jah tava sabendo
mas...


podia ter rolado os detalhes né?


detalhes
detalhes
detalhes


kkkkkkkk