domingo, 28 de outubro de 2007

Semana de TIM e descanso

Depois de uns dias sem postar, tô de volta. Por aqui, muita coisa acontecendo, mas nada que seja interessante publicar no blog. Saídas, final de semestre, encontros, finalização de muitas coisas. Mas quando chegar mais próximo do final de ano, quero fazer um post sobre tudo isso, um balanço sobre 2007 e tudo que ocorreu em minha vida nele. Muita coisa boa aconteceu, mesmo!

Quarta, em Curitiba de novo: resolver coisas e assistir os shows do Tim Festival. Tenho acompanhado pela net os comentários sobre os shows que quero assistir e minha expectativa só aumenta, principalmente em relação ao show de Bjork. Vou aproveitar para curtir a cidade também. Devo passar uns três dias. Santo feriado e digo que eu merecia tudo isso...

Me organizando para ir a sampa início de dezembro: defesa de uma amiga, defesa do minduin, festinhas na cidade, encontro pra conhecer figurinhas especiais, rever os amigos todos... Vontade que dezembro chegue logo.

Beijão pra todo mundo. ;)

10 comentários:

Vico Vinhal disse...

minha amiga me ligo agora poco, pra eu ouvir ela cantando.
Ainda nao acredito que nao fui nesse show.

Râzi disse...

Meu querido, espero que tudo corra bem!

Abração e te vejo pelo MSN!
:D

Greco disse...

venha e tomaremos um cafe...

abs

jacques disse...

na minha defesa eu não chamei ninguém, parecia uma sociedade secreta.
dezembro chega já já! =D

| D! disse...

Então..

Voltei tbm Viu!

Sorrisos..

beijoGrandenaBoca

david santos disse...

Por favor!
Faz alguma coisa pela "justiça" brasileira.
Flávia vive em coma e a "justiça" brasileira também.

Obrigado
David Santos

Cara Imperfeito disse...

Ô fanfarrão,

Se cuida no festival. Ande atento para não atropeçarem em você!

Mentiraaaaaaaaaaaaaaaa! Hahahahaha...

You´re the best, you know!

Aproveite, espero vc com novidades quentes!

| D! disse...

Adoro Quando descobrem Minha
essência...

SOU PUTO...

Sempre Serei..

Sorrisos..

BJo e Disse Que Tinha Voltado.. não Acreditou não?

Sorrisos...

alemdosbeijos disse...

ôô meu sampa mais sumidoo!

Some nãoo!
Sinto sua falta nehh!?

vê se parece... preciso de seus conselhoss!
beijo!

Uillow disse...

Sampinha!
Vem logo pra cidade do coração pra gente te receber com os nossos corações abertos! :D
E escreve logo o post do feriadão. Tô curioso.

Beijo menino! =*