quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Rapidinhas...

Como sabem, estou em sampa me jogando e curtindo muito: merecido, depois de muita ralação o ano inteiro. Como podem imaginar não terei tanto tempo para postar textos enormes, mas para quem quer ter notícias minhas aqui vão algumas curtinhas:

a) na terça, fui assistir a defesa do tcc do minduin. ele foi ótimo, muitos elogios e um dez coroando seu trabalho. depois, comemoração. foi maravilhoso partilhar esse momento super divertido com o rick, o greco, o minduin, o aventura e a prima do minduin (que figura interessante!); quero é encontrar todos de novo antes deu viajar;

b) na quarta saí com o greco e com o latinha que conheci pessoalmente naquele dia. super bom poder encontrá-los e partilhar nossas experiências. fomos bater no shopping frei caneca, almoçamos, passeamos nas lojas e sorrimos muito;

c) ontem conheci o jackson jr. marcamos pra tomar um café a noite. pessoal, vocês não tem noção: que figurinha fantástica. adorei demais conhecê-lo. tínhamos muitas coisas em comum (inclusive, o gosto por diana e roberto carlos) e o papo rolou tão tranquilamente. morri de rir de algumas de suas histórias. me deu várias dicas de saída, inclusive o karaokê super in na liberdade. meu, temos que nos encontrar mais vezes... valeu pela companhia! ontem a noite também revi o di e o binho. o que dizer desses dois? só que eu tenho um carinho enorme por eles. fomos a um bar muito simpático na frei caneca que se chama gato. mas independente do lugar, a companhia deles já era tudo pra mim...

Como viram, a cena aqui tá movimentada. Assim que eu puder dou sinal de vida. Agora, licença que vou continuar me jogando por aqui. Isso tudo só começou.

Beijo grande. ;)

12 comentários:

FOXX disse...

ah
agora vc tá no seu elemento né?
se divirta por mim!!!

Latinha disse...

Sampa,

Então, foi meio de surpresa mas foi muito bom tê-lo conhecido, se eu já gostava do teu blog, agora virei fã.

Espero que isso se repita mais vezes, o almoço foi muito agradavel (e espero que as suas compras tenham sido mais ainda ehehehe).

Quanto ao "O Gato"... muito interessante aquele "flyer" ehehehe

Abração!!!

Vico Vinhal disse...

hUIHAUIHEUIAHEIUA
sao paulo eh sao paulO!

Anônimo disse...

Querido, tenho uma péssima notícia! A BUBU FECHOU!!! Eu sei, é o fim do mundo, eu também amava aquele lugar.

Em compensação estarei na The Week esse sábado, e vc?

PS.: Não deixe de ir na nova Starbucks da Alameda Santos! Um luxo!

Beijos meu querido!

Uillow disse...

Sampa! Sampa! Lembra de mim aí, tá? :~
Aposto que vai se jogar na TW hoje. Inveja.

Beeeeeeeeeeeeeijo! \o/

Cara Imperfeito disse...

Sammmmmmmmmmpa,

Imagino a sua felicidade em estar na sua cidade de coração, com amigos tão queridos. Aproveite cada segundo, tá?

Bjo!

jacques disse...

eu te vi outro dia (sexta, acho) passando em frente ao vanilla! acenei mas vc não viu, já tinha se virado. quando saí do café pra falar não te vi mais. aaaaaah, seu difícil!

foi pro karaokê? ainda tô com aquelas cortesias do cinema, devo ir hoje. qualquer coisa liga ou manda msg.


beeeijo!

Alberto Pereira Jr. disse...

hehehe se joga em SP mesmo.. e arrazaaaaa

:P

Di disse...

Oi Sampa,
Também sinto carinho enooorme por vc. Queria ficar mais tempo pra conversar, vai ficando pra depois.
Tudo se ajeitando por aqui. Esperei vc domingo, snif, snif...
Boas férias, boa viagem, bom regresso pra seu lar natal. (Irmão gêmeo, meu queixo caiu, ui!)
Tô do endereço novo blog, depois te conto. Clicka ai...

Matheus Thumé disse...

Oi!!
Jogue-se!!
Melhor é curtir a vida do que ver ela passar...
É isso que tento fazer sempre!
Abs!

Râzi disse...

Como não dizer que estou com inveja de vc??????

Ah, meu lindo, aproveita!

E manda beijos pra esses putos!!! Muitos!!!

Beijão pra vc!

Jaleco disse...

fica ate quando?