quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sampa, viagem, aniversário...

Meus amigos, na correria da viagem andei uns dias sem dar notícias... Já não estou mais em sampa, viajei na terça pela manhã. Detalhe: meu vôo era às 09:25hs e perdi! Fui correndo para uma lista de espera e tive a grande sorte de conseguir pegar o vôo seguinte, às 11:25hs. Imaginem como tava meu corpo. Esses últimos dias em sampa foram um tanto histéricos; eu queria aproveitar tudo e mais um pouco. Além disso, uma grande amiga foi se despedir de mim e fomos dormir às 03:00hs da manhã pra acordar às 06:00hs. Tava um caco. Mas faria tudo de novo.

Depois do último post ainda aconteceram muitas coisas. Na sexta caí na balada na Loca! Melhor, impossível. Aquilo tava uma ferveção danada... Fui chegar em casa às 07:00hs e meio dia ja tava pronto pra almoçar na casa de um amigo. Fim de sábado fui bater na Praça Roosevelt prum sambão lindo e maravilhoso. Mais tarde, lá pra meia noite, me juntei ao Mindu, ao Greco, ao Rick e ao Calouro e fomos bater cabelo na TW. Eu já andava meio cansadão, mas mesmo assim foi tudo de bom. Enfim, findi bacaninha! No domingão, só descanso. Ainda furei com o Di, mas tava morto demais... Acordei lá pelas 15hs, acho. Almocinho, caminhada no Parque Água Branca, enfim... Sempre que vou a sampa fico assim, atordoado e feliz; quem me vê nesses dias sabe do que falo.

Quero agradecer a todos aqueles que fizeram dessa minha última passagem pela cidade uma coisa inesquecível. Mesmo! Sei que outros queria ter me visto, mas acabamos nos desencontrando. Viu Jaleco, devo voltar em janeiro! Adoraria te conhecer rapá! Será que rola?

Falando em agradecimentos... Amanhã, dia 21, esse blog completa 1 ano! Tô super feliz por isso porque, parafraseando o Imper, num post super recente, esse blog foi um instrumento fantástico para muitas coisas. Foi fundamental no meu processo de auto-conhecimento, ao me identificar e falar com outras pessoas que estavam passando pelo mesmo processo que eu. Mas melhor que isso, ele foi uma ferramenta maravilhosa pra eu conhecer pessoas que estarão comigo pra sempre. O afeto que antes era virtual foi ficando cada vez mais concreto à medida em que começamos a nos encontrar pessoalmente. Esses laços ficaram muito fortes e hoje já não posso falar de sampa sem falar de aventura, mindu, imper, razi, foxx, jaleco, calouro, segredo, di, binho, greco, rick, neotemporâneo, jackson, xtrobo, trintinha, uil, rapha, sunshine, lukas, bidusurf, entre tantos outros que começam a chegar... A vocês agradeço imensamente.

Por aqui, aproveitando a família: o sobrinho de três anos que é super carinhoso com o tio aqui, meu irmão mais novo que chega amanhã cedo e muita, mas muita praia. Pra todos vocês um beijo no coração de cada um. Bom, antes do natal apareço por essas bandas de novo.

Beijo grande. ;)

8 comentários:

Di disse...

Ah sampa,
Perdeu o avião é ? Castigo pra baladeiro !
Pena vc não ter vindo no churrasco, estava tudo muito bom. Ainda bem q matei a saudade naquele dia no Gato.
Well, It's everthing "ok" with me. You know. For God !
Vê se liga qdo retornar a sampa depois do Natal, quem sabe sobra uma vaga nessa sua agenda lotada de compromissos.
Como acho q não vou ter tempo depois ja aproveito para desejar a vc e seus familiares um Feliz Natal e um 2008 com sucesso redobrado. Que vc consiga aquela transferencia q tanto sonha.
Beijão
Divorciado

Vico Vinhal disse...

soh na safadeza hein rapaiz
aheiuaheiuaheuiaheiua

Cara Imperfeito disse...

Caraca,
Que saudade de você!
Acostumei a tê-lo sempre por perto, sempre ON e agora estou na abstinência de suas letrinhas vermelhas do MSN.

Ok, ok! Sem drama, pois sei que esse momento é para curtir a família que costuma estar tão longe fisicamente. Ok, aproveite os pais, os irmãos, amigos e sobrinhos! Depois teremos todo o tempo do mundo para colocar o papo em dia, certo?

Bjo, FELIZ NATAL!

Cara Imperfeito disse...

Sampa,

FELIZ NATAL!

A bosta da Claro não repassou meus créditos. Droga! Comprei on line e até agora estou zerado, não consigo mandar torpedo nem fazer ligação.

Um grande beijo, espero que a noite tenha sido ótima e que esteja tudo bem aí, viu?

Saudades!

Uillow disse...

Sampinha! Lembrou de mim lá na TW? Tava bão? TAVA? TAVA?
Na próxima a gente vai bater cabelo junto tá? Tô precisando dos ares da civilização.

Beijo!

FOXX disse...

ow
ó meu nomezinho lá embaixo

tb te adoro, pampinha
kkkkkkkkkkk

volta em janeiro pra sampa
se jah tiver em bh
dá uma esticada por la


=*

jacques disse...

acabei de ler sua mensagem!!! morri de inveja, seu chatooo. gente, eu preciso de diana pra mudar meu alvorecer. kkkk quer dizer que você volta em janeiro, é? ou eu li errado? não quero nem saber, vai ter que voltar agora. haha. parabéns pelo aniversário do blog, beibe. muitos caracteres de vida!

beeeeijo.

Tiago disse...

Sampa Querido
E a vida nos proporciona tantos momentos bons!
E eu mais do que ninguém torço pra que estes momento sna sua vida se multipliquem e vc mesmo perca de vista qtas coisas boas estão acontecendo!

Vc merece td de melhor sempre!
E que o 2008 seja lindoooo tá?

Aquele abraçao de virada!