domingo, 9 de dezembro de 2007

É hoje o dia da alegria...




Hoje, hoje, hoje viajo pra sampa. Chego amanhã cedinho e tô super feliz. Fico mais feliz, me sinto mais feliz ali. É perceptível: o sorriso fica mais bonito, a pele fica melhor, o ânimo também... Fazendo malas, deixando tudo pronto pra sair daqui tranquilão. Quero muito encontrar todos os amigos e conhecer outros como disse no post anterior. Queria muito encontrar o Imper. Vou ficar no pé dele até ele dizer que sim.

Quero passear na Paulista livre, sem compromisso; tomar cafés no Girondino e no Frans, curtir uma tarde no ibirapuera, caminhar pelo centrão, tomar uma brejinha na Vila Madalena, dançar na The Week e na Bubu, ver uma peça no Teatro Oficina, ver um filme no Unibanco... Tudo o que eu tenho direito.

Esse final de semana inteiro ouvi essa música com Nina Simone. Andando pelos blogs, descobri que Monsieur M. curte Nina também. Eu acho das melhores cantoras de todos os tempos... Vou deixar o vídeozinho expressando minha alegria, meu estado de espírito e ainda ofereço a esse novo blogueiro (novo pra mim, claro!).

Sem mais! Posto agora só da grande urbe, da metrópole que abraça a todos. Beijo grande. ;)

4 comentários:

Râzi disse...

Oi, meu lindo!

Te desejo uma maravilhosa estadia lá!!!

Beije os meus lindos por mim!!!

E aproveita e come um sanduba de mortadela em minha homenagem!!!

Ai, que vontade de ir também!!

:D

Di disse...

Estamos esperando...
bjs

Anônimo disse...

Não ache, tenha certeza qeu Nina Simone é definitivamente, uma das melhores cantoras de todos os tempos.

Acabei de descobrir o teu blog e vou por logo nos meus favoritos.

Muito bom isso aqui.

www.dear-catastrophe.blogspot.com

Cara Imperfeito disse...

A festa já deve estar rolando. Olho meu celular em busca de um torpedo descrevendo as "atividades" e nada...

Tô esperando você!