domingo, 29 de julho de 2007

Trailer do Filme da Super Liga

Depois de muito tentar, saiu um vídeo beeeeem caseiro da super liga: uma brincadeira que apresenta cada um dos super blogueiros. Só pra tirar sarro. Bem bobinho, inclusive! Por aqui, dias de muito frio. Não aguento mais conviver com temperaturas que não variam de 1 a 7 graus todos os dias.Mesmo nesse frio fui pra uma formatura ontem... Meu deus, me acabei. E começo a perceber que tem mais gente interessante nessa cidade do que eu imaginava. Quem sabe o próximo post não é sobre isso. Por enquanto, fiquem com o videozinho. Quanto à periodicidade do blog... Ando sem tempo para publicar milhares de coisas. Vai ficar assim, por enquanto. Um abraço pra todo mundo.

sábado, 21 de julho de 2007

Super Liga de Blogueiros Paladinos


Vocês já notaram que anda correndo por aí uma onda de molequinhos south park nos msns e blogs. A mais nova febre do momento, motivada por nossos amigos razi e mindu. Muito maneiro. Quis fazer uma montagem com todos aqueles que guardei. Uma arte a altura. Mas, de fato, ando muito enferrujado. Meu deus, tenho que retomar, aos finais de semana, alguns exercícios de photoshop, adobe premiere 7.0, e outras cositas más. Enfim, essa é a liga de blogueiros paladinos, a mais nova liga de super amigos do mundo da blogosfera. Acho que todo mundo vai se reconhecer, mas num novo post, talvez o próximo, vocês verão a apresentação que farei de cada um, com seus super poderes, é claro. O importante é que essa liga é do bem. E nem quero falar de seus super poderes pra não ser indiscreto. kkkkkk. Ta bom, ta bom... da esquerda para a direita: dusurf, trintinha, eu, segredo, imper, foxx, aventura, mindu, razi e . Ando meio sumido do blog, mas é a correria do trabalho que já recomeçou. Pra terminar esse post super curto, como o anterior, indico esse videozinho do lado. Música de Dante Ozzetti, cantada por Ceumar: "Achou". Animada, leve e graciosa. Eu danço muito com ela. Beijão pra todos.
PS.:Fico espantado com esse mundo dos blogs. Pus, por acaso, um contador (é assim que a gente chama?) pra ver de onde as pessoas acessam o blog e caí da cadeira. O blog é acessado por pessoas de 20 países. Doideira, meu. Sei que muita genta passa por acaso e nem compreende nada, mas... que eu fiquei espantado, ah, fiquei.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

A volta, o frio e a alegria

Depois da maravilhosa ressaca de sampa, retorno em nova temporada, ao mundo da blogosfera. Viva! Ah mundinho de belas surpresas como bem falou o segredo em seu último post… E posso dizer que por meio do sampa já vivi momentos fantásticos. Melhor: sei que viverei ainda muito mais. E isso porque as amizades que chegaram de mansinho, assim, assado, ficaram. E a cada dia se fortalecem. Energia da boa que chegou pra ficar… Aqui, muito frio e muita chuva… Até eu que curto frio já estou sem paciência. É roupa demais da conta. E por conta desse clima deixei de viajar. Tava certa a minha ida para a Ilha do Mel: praia, trem e barco para o acesso, sol… Ops! Que sol? Deixa ele voltar que pego o mochilão e me mando pra lá. Alguém quer vir junto? No mais, uma bela sensação de alegria que vou compartilhando com vocês através do blog.

Este post é pequenino mesmo. Era mais pra dar sinal de vida! Mas antes de ir embora meus recados:

Imper meu lindo, obrigado pela homenagem. Você está e sempre estará no meu coração meu amigo. Pode ter certeza...

Minduin, já escuto Joss Stone, Vanessa, Snow Patrol, Deva e o tum tum tum… Amizade eterna meu caro, amizade eterna. Obrigado demais pelo carinho.

Râzi, aproveita essa cidade e os amigos. Queria eu poder estar aí com vocês. Se cuida querido! ;)

Doze anos, entra hoje? =P

Beijão a todos. ;)

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sampa, amizades e encontros

Vou
Vou pregar na parede
Um pedaço de céu
Que você me mandou
Vou buscar
Outra constelação
Entre a noite que vai e o dia que vem
Eu canto aqui
Eu olho aqui
Eu ando aqui
Eu vivo

Difícil falar de um final de semana quando este foi permeado de tantas emoções fortes. E por tantos e diferenciados motivos. Primeiro, porque estava na cidade que escolhi como minha, independente de lá estar morando ou ainda de lá ter nascido. São Paulo pra mim é eixo, guia, referência, lugar de revitalização, movimento, vida. A multidão, os arranha-céus, a confusão, o colorido e o cinza frente a frente, a gritaria… A pressa das pessoas, os cantinhos de silêncio, a diversidade de cores, culturas, sons.

Segundo, porque revi amigos de anos, matei a saudade, confidenciei segredos, partilhei a intimidade. Festejei numa vila iluminada e colorida a alegria da presença e do amor, tudo isso emoldurado por uma fogueirinha, por balões juninos e canequinhas com xilogravuras. As amizades quando verdadeiras, são duradouras. E essas são. Amigos de festa, de copa do mundo, de defesa de tese, de por-de-sol de domingo, de teatro e cocoricó, de maracatu e coco, de música eletrônica na pista… São lindos!

Por fim, porque, depois de muita espera, conheci outros blogueiros queridos, já tão presentes na minha vida desde o segundo semestre do ano passado. Alguns conheci, outros revi. Alegria, encantamento e delicadeza. Palavras que sinto, expressam esse encontro com eles em cada um dos momentos. De fato, as conversas, os encontros com cada um deles redimensionaram a minha vida. Me sinto cada vez mais livre e a vontade para experimentar minha sexualidade sem culpa. Partilhar e viver esse momento têm sido essencial para mim e por isso esses amigos – ainda que novos – já são muito importantes. E estava eufórico!

Adorei ter revisto o di e conhecido o binho: talvez não saibam, mas tenho um enorme carinho por vocês. Ainda que por pouco tempo ter estado com vocês foi muito valioso. Di não recebi teus torpedos de novo! :S

Enfim, conheci bruno e calouro que apesar da não proximidade me eram tão familiares.

Segredo, esse baiano tão cativante, é mesmo como todos já tinham dito: na dele, mas de uma presença encantadora. Simpaticíssimo! Também sinto um carinho enorme por ti segredo. Essa liga da justiça deu liga…

Rick, só não é blogueiro (o que não tem importância nenhuma), mas acompanha todos os blogs… Bom te conhecer.

Mindu e aventura: o que dizer de vocês? Talvez que se esse encontro foi maravilhoso, ele fundamentalmente serviu para solidificar nossa amizade. Vocês são especiais demais. Bom ter estado junto quando tudo isso começou. Essa amizade vêm se construindo com muito encantamento, beleza e delicadeza… Adorei a companhia de vocês em vários momentos. E são vocês talvez – de todos os que lá estavam – os que mais me conhecem. Por isso tão importante mostrar ou ter mostrado o lugar que morei, meus outros amigos, enfim. Ainda farei uma festa com todos eles, ah vou! Parece bobeira, mas essas coisas sao tao importantes pra mim, me tocam profundamente.

Vou
Vou riscar no meu braço
Um pedaço de mar
Que você me deixou
E criar outra recordação
Do primeiro lugar
Que acordei pra te ver
Canto aqui
Eu grito aqui
Eu sonho aqui
Eu morro

Foi bom dançar na bubu, tomar quentão na festa junina, curtir na The Week, sorrir no teatro, descansar um pouco no Frans Café, ver o sorriso e compartilhar a vida.

Duas das pessoas que apesar de não estarem presentes de forma física estiveram comigo esse final de semana foram o foxx e o imper. Torpedinhos de carinho e amizade. Foxx, temos que marcar esse encontro logo, né? Imper, você é dos meus melhores amigos e sabe disso, né? Te adoro demais moleque e adorei seu último post. Obrigado pela demonstração pública de carinho.

A todos vocês deixo meu enorme carinho na esperança de revê-los muito em breve. Cantemos, partilhemos essa alegria que me moveu esse final de semana. As pequenas estrofes são da música "Aqui" de Cordel do Fogo Encantado.