domingo, 28 de outubro de 2007

Semana de TIM e descanso

Depois de uns dias sem postar, tô de volta. Por aqui, muita coisa acontecendo, mas nada que seja interessante publicar no blog. Saídas, final de semestre, encontros, finalização de muitas coisas. Mas quando chegar mais próximo do final de ano, quero fazer um post sobre tudo isso, um balanço sobre 2007 e tudo que ocorreu em minha vida nele. Muita coisa boa aconteceu, mesmo!

Quarta, em Curitiba de novo: resolver coisas e assistir os shows do Tim Festival. Tenho acompanhado pela net os comentários sobre os shows que quero assistir e minha expectativa só aumenta, principalmente em relação ao show de Bjork. Vou aproveitar para curtir a cidade também. Devo passar uns três dias. Santo feriado e digo que eu merecia tudo isso...

Me organizando para ir a sampa início de dezembro: defesa de uma amiga, defesa do minduin, festinhas na cidade, encontro pra conhecer figurinhas especiais, rever os amigos todos... Vontade que dezembro chegue logo.

Beijão pra todo mundo. ;)

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Eita semaninha boa...

Voltando a vida blogueira, feliz da vida! Curitiba foi maravilhoso: revi amigos, caí na balada, dormi e descansei naquela chuvinha que caía direto por aquelas bandas, enfim... Melhor, impossível. Na sexta fui tomar uma brejinha com amigos num barzinho no Largo da Ordem. Garoando muito, mas tudo na paz! Conversa, petiscos, brejinha e alegria. Tão bom poder fazer essas coisas sem pressa... Depois: balada na boate! Dei uma olhada na internet pra ver as opções. Ali perto mesmo, no centro, tinham pelo menos três. Escolhi uma e me disseram que não valia a pena ir e sugeriram outra, chamada Cats. Fui bater lá. Olha, fiquei meio decepcionado com a coisa. Deve haver boates melhores porque a infra dessa nem era tão boa. São Paulo está anos luz. Mas tava tranquilo e dancei até as 07hs. Não só dancei, né? Aproveitei e curti dois carinhas que lá estavam. Detalhes, nem pensar! No sábado, descanso e festa na casa de uma amiga. Estava comemorando sua defesa de tese. Muita música boa, comida e bebida das melhores. Dormir cedo, nem pensar. A farra foi até 06hs da matina. Parecia carnaval. Dormia a tarde pra farrear a noite. Domingão: feirinha, cinema e shopping. Tudo de bom! Segundona, meu dia, tive que voltar. Mas voltava com um sorriso no rosto e com as energias recarregadas. Quando não imaginava que fosse acontecer mais tantas coisas interessantes na semana, rola mais uma. Ontem, por acaso, quase sem querer, conheci uma figurinha que me deixou doido. Resumo da ópera: Jantar na casa de amigo, encaradas da figura, respostas de minha parte, saída dos dois (disse que ia me dar carona!), mudança de rota e muita curtição. Cheguei em casa com um sorriso no canto da boca. E se não rolar mais nada durante a semana, nem posso reclamar. Um beijão pra todo mundo. ;)

PS.: Nem fui a sampa. Ia ficar muito cansaivo e eu não ia aproveitar muito nenhuma das duas. Próxima vez, Sampa é prioridade. Depois da Björk dia 31/10, claro. ;)

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Feriado e Rufus

Amanhã de manhã viajo pra Curitiba. Tava na hora deu me divertir em outros ares. Vontade de ir pra balada, dançar, beijar, ficar, enfim... hahahaha. E se der ainda dou uma passadinha em Sampa, nem que seja pra passar só um diazinho pra rever os amigos. Uma saudade que meu deus! Tomara que role; vamos ver...

Gente, tô paixonado por esse rapaz. Rufuz Wainwritght: canta bem, tem uma simpatia e uma performance enormes e ainda é lindo. Totalmente pop. Tenho ouvido direto seu cd. Presentinho procês: Going to town e depois Hallelujah (cantando com sua irmã). Bom demais!

Por aqui as coisas estão bem, inclusive na facul. Aliás, depois da tentativa de tirada de tapete, todo mundo viu que eu tinha razão e agora ficam me bajulando. Nem queria isso. Mas tudo bem, melhor assim!

Semaninha de 40 anos da morte de Che. Adoro sua história, o conteúdo que ele expressa através da imagem e vida. Viva Che!

Acho que é isso. Devo voltar a postar só quando eu chegar, na segunda. Então... Bom feriado pra todo mundo: curtam muito, descansem, enfim.

Beijão procês. ;)

domingo, 7 de outubro de 2007

Descanso, boa música e blogs

Depois de quase três dias de insônias, hoje dormi e descansei muito. Precisava. O corre-corre dessa semana foi demais. Pra terminar, ontem ainda tive um dia super tenso. Sabe puxada de tapete? Só que não rolou! Se alguém quiser tirar o meu tapete profissionalmente nessa faculdade vai ter que se expor porque sou daqueles que parte pra briga com argumentos fortes. Sei bem os limites de cada um dos professores. Vão ter que ouvir. E quando eu vou pra briga, sai debaixo. Sou bom! Mas a coisa já foi sanada. Mesmo assim, vou dizer umas pra uma professora. Colocá-la no seu lugar!

Mudando de assunto... Queria tanto estar em Sampa agora: rever os amigos e passear pela cidade. Meu corpo já pede TW, Bubu, Lôca, Paulista, Vila Ângela, Vila Madalena, ida na PUC pra matar saudades, Ibirapuera e uma conversa boa com os amigos... Ai ai ai.

Estava lembrando que mais ou menos essa época, comecei a conversar com muito dos blogueiros que hoje conheço. Lembrei muito dessa época essa semana. Tão bom poder olhar pra trás e perceber que você é outro, melhor, mais seguro e com amigos de ouro. E no fundo, todo amigo é de ouro, não? Foi no final do primeiro semestre que comecei a olhar os blogs, mas só fui começar a escrever meus comentários em cada um deles e a bater papo pelo msn de modo mais efetivo, em meados de setembro ou outubro. Comentava ainda sem ter o meu próprio, que viria apenas em dezembro. Coisa boa isso tudo!

Feriado vou pra Curitiba! Festa de uma amiga que defendeu sua tese... Estando lá, vou aproveitar para farrear. Mereço demais! Bares, boates, amigos. Show da Björk continua de pé: dia 31. Não vejo a hora.

Final de semana quase todo ouvindo Antony & The Johnsons... Ele vai estar no tim festival no teatro do ibirapuera cantando. Maravilhoso! Imperdível, mas os ingressos já estão esgotados. Queria deixar um vídeo dele cantando aqui no post, mas não estou conseguindo. Então, quem quiser ver ou conhecer é só clicar aqui, ou ainda, aqui.

Recados:

a) Aventura, muito bom poder falar com você. Saudades mesmo. Tomei m choppinho pra comemorar sua vida que já dá alegria pra gente há pelo menos um ano. Um achado você!

b) Razi, curti demais falar com você pelo telefone também, ainda que rápido. Curta muito essa cidade com o Lê e os amigos todos. Se pudesse, também estaria aí, rindo, brindando, tomando um choppinho, enfim... Beijão!

c) Falei com o Foxx esses dias e ele disse que não está entrando no msn porque está sem net em casa. Mandou beijos.

Beijão pra vocês. ;)

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Notícias, aniversário e dica...

Pois é pessoal, ando sumido mesmo! Tanta correria, tantos afazeres... Fica a promessa de uma maior assiduidade nos posts e nos comentários. Promessa de escoteiro! Por aqui, nada demais na cidade. A única nova, talvez, é que final do mês assisto Björk. Não vejo a hora! Ver coisas novas, pessoas novas, curtir um pouco. Adoro o jeito dela, suas canções, sua performance. Quem quer vir junto? Nem só de trabalho vive o homem... Ainda em ritmo de aniversários (depois do aniversário do segredo), hoje a festa é do aventura! Aventura foi o primeiro blogueiro que conheci, em fevereiro desse ano. É uma figura encantadora e que estimo por demais. Simples, afetivo, amigo, festeiro, uma companhia maravilhosa, enfim... Parabéns pra você ô rapá! Você é uma figurinha especial mesmo. E a dica da semana é a leitura do mais novo blog da praça... Não vou dizer blogueiro porque ele já era. Aliás, o conheci desta forma. Mas aí ele deu uma parada e voltou com blog novo... É o Neotemporâneo. Quem é ele? Acessem e conheçam. Mas posso dizer que é uma figura interessantíssima e que curto muito. Juro que logo, vem mais posts. E com novas! Beijão pra todo mundo. ;)