terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Promessas a serem realizadas no interior

Chega de chororô: por aqui, me ambientando.
Descobri formas maravilhosas de lidar com a perda de sampa e fiz uma lista de promessas (que já começo a cumprir!) para minha passagem transitória por esta cidade.

1. Irei aos barzinhos e boates (elas existem aqui, acreditem!) todos os finais de semana, dançar muito e... como tem gente bonita aqui. meu deus! outro dia tava num barzinho, rolando uma banda de pop e tal, quando vejo aquela pessoa me encarando direto. fiquei um tanto receoso de levar a coisa muito a sério porque a cidade é pequena e não sei qual é a onda ainda (manuel bandeira: ainda a onda!). mas de vez em quando correspondia. como não segui, depois o vi aos beijos com uma menina. mas a cena aqui promete.

2. Vou começar a aproveitar mais a região: pegar o mochilão e conhecer as cachoeiras, rios, reservas, enfim... tem lugares muito lindos por aqui. não posso deixar de conhecer enquanto aqui estiver, não acham???

3. Colocar em dia todos os afazeres acadêmicos: rever a tese para publicação, escrever artigos, estudar para os concursos, etc., etc., etc.

4. Ir a sampa pelo menos uma vez por mês (quando der, duas!) e respirar o ar puro da cidade. E nem venham com piadinhas, dizendo que o ar não é puro, ok? É e pronto! Aliás, sábado estou chegando. Quero rever alguns e conhecer outros. Estou esperando a resposta...

É isso meus amigos. Só uma dica antes de terminar... Pirei ao conhecer esse blog que agora indico: através do LABirinto.

Beijo grande a todos. ;)

4 comentários:

Marcos M. disse...

oopa!!!
tudo bem?
putz, tô até com vergonha pelos comentários q vc deixou, cara....putz, muito legal mesmo!!!
Dá vontade de postar umas 3 vezes por dia...hehehehehe!!!

e ainda indicou ai, no último post...nossa....

ah, vc me adicionou no msn, eu aceitei...mas nunca te peguei online.

bom, muita força pra aguentar a chatice do interior...hehehehehe...
mas pela sua listinha de projetos a serem realizados, vc vai tirar isso de letra... :)
adorei, deu uma vontade de fazer algumas coisas tb....

Obrigado pelos elogios, cara!!

grande abraço!!!

Râzi disse...

Menino, vc está fazendo a contra mão!

Indo para o campo! Eu sei como é difícil se adaptar depois que se teve todo o mundo de facilidades da cidade grande aos nossos pés!

Ah, primeira vez aqui! É que eu sou amigo do Encanado e do Jaleco e, como eles sempre faziam as melhores referências de vc, resolvi vir conhecer o seu espaço!
Espero que não esteja incomodando!

Abração e boa sorte nessa nova fase! :D

Di disse...

Olá sampa, quer dizer q vens nesse fim de semana é, legal, vamos ver como fazemos então. Fico feliz q você está se acertando por ai, mesmo q seja provisório, aproveite o momento. Isso mesmo amigo.
O blog q vc indicou já conheço, sou frequentador assíduo do Xtrobo, ele têm uns desenhos q faz e publica lá q são lindos, lindos mesmo, tem talento o menino.
Abraço

| D! disse...

Querido..
|
Relaxa e aproveita a Situação.. Com certeza deve ter uns "Camponeses" Por ai né? Se Joga.. Sorrisos..
|
E é isto.. mesmo.. saio.. Curto na naureza, Enfim.. PElo que andei lendo tu andou Conheçendo bastante gente já.. e tal's.. Eu que é BOm nada né? Sorrisos.. Mentira..Estou zuando..A final ja tive mais do Que oportunidade de te conhecer. é que realmente ainda não deu mesmo..
|
E tem Outra! Se não me engano o Padrinho deste blog aqui Sou Eu.. Eu que te incentivei.. né? Amenidades a parte.. Eu vi meu nomezinho escrito la embaixo no post anterior e adorei.. A não ser por uma particularidade... Marcelo Sunshine sempre se escreve em vermelho Sangue.. Sorrisos.. é de LEI!
|
No demais.. adorei o beijo de ontem..