sábado, 7 de abril de 2007

Imperfeição a toda prova

Um pouco cansado hoje para relatar os resultados da mini-excursão interiorana... Antes que fiquem muito ansiosos pra saber, posso adiantar que foi bem sucedida, bom demais. Mas os detalhes ficam para o próximo post, ok? Na verdade, quero só manifestar meu carinho por uma figura que conheci por estas bandas blogueiras e que - em pouco tempo - tornou-se uma das pessoas que mais estimo. Por tudo: pela sua companhia eme-esse-ênica (ops!), por sua extrema simpatia, pelo seu carinho e amizade, pela sua confiança, pelo seu sorriso.... Muito bom ir além do superficial nessa virtualidade toda... Adoro as pequenas conversas cotidianas, o sorriso na hora errada, a partilha das dúvidas que rondam nossas vidas... E chego a ficar bobo, com uma alegria despudorada! E fico até brega escrevendo essas coisas todas, mas foda-se. Eita amigo que entrou assim, assado, devagarinho, sem bater na porta... E ficou! Imperfeito, você é massa e tô curtindo muito sua amizade rapá! Te cuida aí! E olha a rasteira... =P

11 comentários:

Tiago disse...

E vc sabe quea gente sente que nada vai dar certo e bate aquele desespero e como é dificil acreditar em aglumas coisas...

E vc sabe tb qto maior sobre isso é o meu carinho por vc e o qto luto pra que vc esteja bem..

Ontem tava uma correria mas eu te levo num lugar privilegiado, tu tem noção né?

Saudade mega de vc!

Excelente Páscoa e Semana!

Cara Imperfeito disse...

Tô podendo?
Rs...
Massa, vlw pelos elogios e saiba que a recíproca é verdadeira.
Tá sendo mto bacana, tudo tá legal.
O figura de tudo isso é VOCÊ.
Abraçãozão.

Marcos M. disse...

quantos carinhas e figurinhas na sua vida...
estou ficando perdido...

[e, se não deu pra perceber, com uma ponta de ciúme....sou humano, tenho essas emoções!!]

desculpe pelo msn, eu realmente odeio aquilo.
já briguei com pessoas inclusive...

abraços!!!

AVENTURA disse...

Elogia mesmo que é bom, se ele ficar se achando demais eu dou um jeito, kkk!

O cara é massa, eu tb curto teclar com ele, fora nossas brigas corriqueiras, kkk, nos damos bem tb!

Fim de semana ai , RêRêRêi!!

Marcelo B. disse...

ola como vai? descobri seu blog no blog do Divorciado e curti, temos o mesmo amor por Sampa e suas imperfeições, curti seu blog e seus comentários...abção, voltarei...

Bernado disse...

Também tenho conhecido bons amigos por causa do meu blog! E confesso que tenho adorado isso. =)

Muito obrigado pelo elogio do blog e tenha certeza de que voltarei mais vezes! Abraços!

Anônimo disse...

fala paulista :D

pow, curto tua cidade, sempre tou passeando por aí, e meio do ano mais uma vez hehe

:D valew pela visita amigo, apareça sempre ok, grande abraço

BlueBob disse...

Sampa, conheci teu blog pelo blog de adivinha quem? Ele mesmo, imperfeito. Tambem faço parte do fã clube dele. Eita figurinha complicada essa hein? Mas nos o amamos por isso.

Abraço

FOXX disse...

amigo
todo mundo ama o imperfeito


=]

Cara Imperfeito disse...

Fala Sampa,
Blz meu querido?
Vlw pelo post, mais uma vez! Fico feliz de ver o Bob, Foxx e Aventura falarem sobre mim. São caras que curto tb!
É isso, abração!

Moura ao Luar disse...

Beijos e boa semana