quinta-feira, 5 de abril de 2007

Feriado, carinhas e mochilão nas costas

Passando para desejar um maravilhoso feriado.
Eu vou curtir muito: aproveitar para conhecer a região com a mochila nas costas e "brincar" com uns carinhas com quem me articulei outro dia. Um hoje e outro amanhã. Nada melhor que conhecer a cultura de um povo a partir das pessoas, não? Ainda mais na intimidade... hahahaha... Esse meu cinismo tá cada dia maior. Tomara que dê tudo certo.
Quando eu chegar, conto tudo!
Um grande abraço a todos. Fui! ;)

3 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Primeirão!
Eita, tô com saudades.
"Mal acostumado, vc me deixou..."
Rs, Sampão, te cuida mlkão. Vc tá sinistrão, maior pegador do pedaço!
Mas é isso, aí, sorte com os dois.
Volte, tô aguardando.
Aeeeeee!
Abraço.

Di disse...

Ah, eu sabia q vc ia se enturmar logo, seu danado!
Saudade.Desculpa o meu sumiço...
Boa Páscoa pra vc tbém.
ABRAÇOS

BinhoSampa disse...

Cara, desejo a vc uma Feliz Páscoa e ótimas amizades.

Abs e Inté