quinta-feira, 12 de abril de 2007

Notícias da viagem e da não viagem

Cá estou eu de novo, partilhando minhas coisas... Como prometi no post anterior, disse que falaria um pouco sobre minha mini-turnê interiorana de páscoa. O que dizer: que meus encontros foram ótimos! O do primeiro dia foi maravilhoso, quinta-feira santa; uma mistura de bom papo, atração e sexo. Carinha interessantíssimo. Nem conheci a cidade direito. Cheguei na rodoviária, liguei pra ele e ele foi me buscar. Fomos pra sua casa. No início, aquela coisa, um certo estranhamento, uma pergunta aqui, outra ali, enfim. Passado um tempo, um entrosamento advindo de uma trajetória parecida com a minha e afinidades mil. Depois não preciso dizer o que rolou. Queria era ter dormido lá, mas não dava: visitas, viagem familiar dele. Voltei no mesmo dia.

No dia seguinte, lá estou eu de novo, dando a volta no mundo. No meu mundo... Dessa vez um lugar mais distante, mas no tropo. Mesmo esquema, só que agora, num hotel. Gente, a cidade tava vazia. Fui o único hóspede. Morria de rir. Me meto em cada situação engraçada. Nem eu acredito no que faço às vezes! Lá foi o carinha. Mas não rolou atração não. Brincamos um pouquinho, mas deu! Não rolou, não rolou. Pronto!

Mas na volta, a surpresa. Fui comprar a passagem na rodoviária e na minha frente dois carinhas, acho que irmãos. Apesar de parecidos, um deles muito mais interessante que o outro. A este me reportei: é esse o ônibus pra cidade tal? E ele: sim, embarco junto. Fiquei na minha. Entrei no ônibus, peguei uma poltrona na janela e a outra ficou vazia. Qual minha surpresa quando vejo ele sentando ao lado. O irmão dele ficou noutra. Estranhei, mas gostei. Comecei a puxar assunto. Carinha de 21 anos, mora numa cidade pequeníssima, trampa, enfim. No meio da conversa ele me diz: "Você tem telefone fixo ou celular? Quando eu for na tua cidade quero te ver!". E eu quase caí duro. Não pensei duas vezes e passei. Por um momento até pensei que fosse um boy ou que quisesse me assaltar. Nada, menino desligadão, queria só curtir. E adorava se oferecer... Chovia na estrada e por duas vezes jogou seu corpo no meu na tentativa de "limpar o vidro da janela". Mas não rolava de acontecer nada ali. Não mesmo! Disse que talvez final do mês venha aqui. Vamos ver... Tomara que final de abril chegue logo...

Bem, a outra viagem; quer dizer, a não viagem... Vamos a ela: ia esse final de semana pra Sampa. Tudo mais que combinado, mas... Tinha era que morar aí logo! Voltar... Tenho perdido tanta coisa... Por um enorme imprevisto não poderei mais ir. Depois explico pra quem tiver interesse. Mas tudo bem, oportunidade não faltará. E como diz um amigo nosso: "Para o alto e avante". E é isso que interessa.

E para os meus: divirtam-se nesse findi galerinha. Se pudesse, estaria com vocês.

Beijão a todos.

16 comentários:

Râzi disse...

Rapaz... que viagens, hein!

E que coisa é essa de levar cantada no ônibus?? Isso que é ser pica doce!!!uahauhauhauah!

Beijão!

Anônimo disse...

é isso aí, cheio dos esquemas!

ao infinto e além ! rsrsrsrs

:D

bom, valeu a pena esse tour hehe, grande abraço :D

Anônimo disse...

Oi, otima a sua incursão. Adorei conhecer o seu blog.
Beijos

Râzi disse...

HEheheheh! É claro que pode participar de todas as nossas coversas no MSN! Tenho as melhores referências de vc! Hauhauahau!
Se é que as pessoas que as deram são confiáveis!!!Hehehehh!

Me manda seu contato no razi_zod@yahoo.com.br.

Beijão!

Bernado disse...

Ah, moço.. pára...
Senão eu fico sem graça. rs
E meus textos não são parecidos comigo... eles podem até serem bonitos, mas eu não sou não. =P

E que viagem, hein?
Cantadas, principalmente dentro dos ônibus, fazem bem ao ego. rs

Abraços! =)

Unknown disse...

Amigoooooooooo! Blz? Vim conhecer teu blog, por indicação do Imperfeito! Bacana, viu? Vou voltar prá ler mais, beijos!

Bernado disse...

Ah, por mim tudo bem. Eu gosto do coelhinho da Páscoa. rs

Tem MSN, moço?
Se tiver, bernadorinco@hotmail.com

Aí a gente discute isso melhor. =P

Oz disse...

Invejo o teu espírito prático! Eu só complico. Enfim, sei bem o que é isso de afinidade, conversa para lá de interessante e empatia quase imediata... Mas no meu caso, acho que a coisa encalhou. Eu não disse que só complico?
Abraço!

BinhoSampa disse...

Cara, que ânimo vc tem, viajar sempres, boas aventuras. Isso que é aproveitar a vida!.

Abs e Inté.

BlueBob disse...

E ai sampa???? Viajar é muito bom, ainda mais qdo na volta pinta um novo amiguinho né (comigo nao acontece isso!).

Boa semana!

Bjs

Blog Jotha Design disse...

Fala meu Amigoooo, sempre aprontando né? Sabia que era só mudar de cidade pra sair a caça, hauahauhahua.
Isso mesmo, curta mesmo enquanto pode hein.

abração amigo.

Marcelo B. disse...

ola como vai? Cara, que coragem esse lance de ir conhecr alguém em outra cidade, te invejo muito, não tenho essa culhão, sou super medroso para esse lance...abção, ate mais

Di disse...

Tô gostando de ver essas viagens..pena q não veio pra são paulo nesse final de semana.
Recebi seu e-mail, mas só na segunda feira e não deu tempo pra conhecer a galera, fica pra próxima.
Legal esse negócio de jogar o corpo pra limpar o vidro embaçado...Seu safado
Abraço enorme
Ate mais

BinhoSampa disse...

Cara, anota o meu e-mail, caso venha pra sampa, podemos ir pra balada...binhosampa@yahoo.com.br
Porque eu as vezes acesso o meu email nos finais de semana.
Que pena que houve desencontros, a pool estava muito boa...

Abs e Inté.

Tiago disse...

Pois então a viagem tava boa é?
É bom viajar..
Apesar que apertou meu (L) de ler umas coisas no texto..
Enfim, 06h30 da madruga e eu aqui ainda..
Boa noite e excelente Semana!

AVENTURA disse...

e ai Sampa, faltou vc cara, amsa de boa, teremos outras chances viu!!

Apesar de ter fechado o blog, coloquei um posto especial falando sobre o finds..acredito q depois dele não post mais, mas tem um convite para vc , binho e Di vindos de minha parte!!

Abraços e fique bem, !