quarta-feira, 25 de abril de 2007

Baladinhas, descanso, encontros e feriado

Quem some sempre aparece...
Quem sentiu minha falta no msn e a falta dos meus comentários nos blogs, cá estou. Como viram, viajei e não tive tempo para acessar nada, nada. Já estava sentindo falta disso aqui. Vício é vício: incrível. Feriado chegando, segunda-feira imprensada e quatro dias de pernas para o ar. Ando morto: trabalhando muitíssimo. Talvez me encontre com uma figurinha noutra cidade no sábado e vá numa baladinha. Talvez! Mas ando querendo mesmo é ver os amigos em sampa: os da banda A e os da banda B. Aliás, para quem estiver aí na metrópole segue uma dica de baladinha boa no dia 27/04. Uma coisa bem underground... Uma festa num local a la Tarantino! Do ladinho do bar do Estadão. O flyer deixo aí em cima. É isso, assim que tiver mais notícias venho cá e partilho. Torçam para que sabadão seja bom pra mim. =P

PS.: Em tempo, quero dizer que acabei de conhecer de forma emeésseênica o trintinha e o ricardo. Gente, os dois são bacanas demais... demais da conta! Adorei conhecer vocês.

12 comentários:

BinhoSampa disse...

Ola,

Como sempre, viajando hein??? rsrsr
Enjoy a lot... se vier para sampa me escreva....senão? bom divertimento no sábado com o carinha e boa sorte é claro.... vê se não some....

Abs e Inté.

Tiago disse...

E é rão bom conhecer e disvirtualizar né?
Saudade de vc por aki e MSN..
:(

Boa Semana!

Bjoooo

Râzi disse...

Foi muito bom falar com vc também, Du!!! Hehhauhauahuahau!

Vamos ver se nos encontramos mais!

E... perdi... ¬¬

Depois te falo...

Beijão!

Cara Imperfeito disse...

Desejo-te tesão pro fds, já que promete. Curta muito, ok?
Sobre Trinta, ele é o MÁXIMO. E Ricardo, bem...











Ele tb é bem legal! Rs.
Abraço.

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Olha, que o sábado não seja bom só prá ti, mas prá mim tb! Rssss... Ah, e tb adorei te conhecer melhor! Faço minhas as suas palavras, viu? vc tb é muito bacana!
Beijos!

BlueBob disse...

Meu amigo, meu sábado promete ser inesquecível junto com alguem que está torcendo pra que ele seja bom. Quero que o seu tb seja assim, seja com o carinha que vc falou ou na baladinha.

Bjs

Anônimo disse...

O flyer é um tesão mesmo! Se a balada for tão boa quanto...
Se eu tivesse por aí eu ia. Mas acho que esse findi eu vou ficar é me casa.
[]s <- abraços

Anônimo disse...

corrigindo: "em" casa

Anônimo disse...

Também adoro ler o seu blog!
Boa balada pra vc! Hoje eu acho que vou ficar só limpando o apartamento e dormindo.

Marcelo B. disse...

ola como vai? Animadíssimo hein, espero que rolou ferveção geral para vc...agora, que lance é esse de conehcr meu amigão Trintinha, tô enciumado hein..rsrsrsrs abção. ate mais

Blog Jotha Design disse...

Sampaaaaaaaaaaa, saudades de vc já mané. Espero que esteja curtindo muito esse feriado hein safado, hehhe.

abração

Uillow disse...

Espero que o feriado tenha sido bom e a balada melhor ainda! :)

Um abraço!