terça-feira, 17 de abril de 2007

Cotidiano assim, assado...

Ok, já me refiz do fato de não ter ido à sampa esse final de semana. Mas em breve, tô aí e certamente irei na balada BuTWaLo a que se referiu o aventura. Ah vou! Vou virar baiano... Aqui embaixo do trópico de capricórnio nadinha, nadinha: só que vou a Curitiba de novo esse final de semana. Fico lá até segunda. Coisas do trabalho. Adoraria se fosse curtição, mas... No mundo virtual, a cada dia que passa, vou conhecendo mais blogueiros legais. Acreditem, tem muita gente boa nesse mundo. Um blog ali, um msn acolá e a vida vai passando... Mas não se enganem: ando aprontando muito! Numa fase em que sinto a necessidade de experimentar mais e mais, vou experimentando. Tá muito bom!

Antes de terminar, uma dica (e tomara que ele não me mate por isso): vocês conhecem a arte fantástica de nosso amigo xtrobo, né? Então, ele está concorrendo com uma de suas obras na saatchi galery e vocês podem ajudá-lo a vencer a parada, votando nele. Faço isso porque o cara merece. Fico de boca aberta quando vejo algo que ele faz. Para votar, basta clicar aqui. Aí vão aparecer dez estrelinhas correspondente à nota que você quer dar. E não precisa dizer que é 10000000000, né?

Enfim, sintam-se todos abraçados. De modo especial, aqueles com quem conversei esse final de semana: dusurf, aventura, xtrobo, segredo, tiago, pobre menininho e o imperfeitinho. A vocês meu beijo grande.

10 comentários:

Andarilho disse...

Hehehe...

curtição é isso que tou precisando !

adorei conversar com você hoje...fazia tempos que num se falavamos !

abraços amigo..

tudo de bom !

Râzi disse...

Ah, eu também te quero! Te quero no meu MSN!!!

:D

Bem, pelo jeito as coisas acalmaram, né? Nada de ser paquerado ou abordado! Hehehehe1

Beijão, lindo!
Posso pegar seu MSN com os meninos?

BlueBob disse...

Valeu cara,

como vc disse, navegando aqui e ali acabamos descobrindo novos e interessantes blogs. Foi o que aconteceu agora. Muito bom o blog do XTrobo! Já fui lá onde indicou e votei tb, realmente ele merece.

Bjs

Moura ao Luar disse...

Bom fim de semana

Unknown disse...

Amigoooooooooooooooo! Blz? Então, tb quero o teu msn! Rsssss....
BEijos!

Cara Imperfeito disse...

Kd o Sampinha Maluquinho?
Coisa linda...
Tu sumiu, caralho!
Te mandei torpedo e não tive resposta, mas acho que vc estava viajando!
Quero news.
Bjãozãozãozão.

Marcelo B. disse...

ola como vai? Fiquei curioso no blog que vc indicou e passei por lá e achei muito lindo os desenhos do cara, valeu pela dica, a proveitei e votei tbem...abção, até mais

Segredo disse...

Sampíssimo!!!
CadÊ vc?? Tá sumido...
Tá aprontando, hein?! Safadinho...
hauhauhau
A BuTWaLo foi ótima...
Um abração!!!

Râzi disse...

Rapaz, fico no aguardo pra gente poder trocar melhores impressões!
:D

Beijão!

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Blz? Olha, já te add no meu MSN, viu? Te espero por lá....
Beijão!
Ah, o meu MSN? kingstar1000@hotmail.com
Beijos!