quarta-feira, 25 de abril de 2007

Baladinhas, descanso, encontros e feriado

Quem some sempre aparece...
Quem sentiu minha falta no msn e a falta dos meus comentários nos blogs, cá estou. Como viram, viajei e não tive tempo para acessar nada, nada. Já estava sentindo falta disso aqui. Vício é vício: incrível. Feriado chegando, segunda-feira imprensada e quatro dias de pernas para o ar. Ando morto: trabalhando muitíssimo. Talvez me encontre com uma figurinha noutra cidade no sábado e vá numa baladinha. Talvez! Mas ando querendo mesmo é ver os amigos em sampa: os da banda A e os da banda B. Aliás, para quem estiver aí na metrópole segue uma dica de baladinha boa no dia 27/04. Uma coisa bem underground... Uma festa num local a la Tarantino! Do ladinho do bar do Estadão. O flyer deixo aí em cima. É isso, assim que tiver mais notícias venho cá e partilho. Torçam para que sabadão seja bom pra mim. =P

PS.: Em tempo, quero dizer que acabei de conhecer de forma emeésseênica o trintinha e o ricardo. Gente, os dois são bacanas demais... demais da conta! Adorei conhecer vocês.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Cotidiano assim, assado...

Ok, já me refiz do fato de não ter ido à sampa esse final de semana. Mas em breve, tô aí e certamente irei na balada BuTWaLo a que se referiu o aventura. Ah vou! Vou virar baiano... Aqui embaixo do trópico de capricórnio nadinha, nadinha: só que vou a Curitiba de novo esse final de semana. Fico lá até segunda. Coisas do trabalho. Adoraria se fosse curtição, mas... No mundo virtual, a cada dia que passa, vou conhecendo mais blogueiros legais. Acreditem, tem muita gente boa nesse mundo. Um blog ali, um msn acolá e a vida vai passando... Mas não se enganem: ando aprontando muito! Numa fase em que sinto a necessidade de experimentar mais e mais, vou experimentando. Tá muito bom!

Antes de terminar, uma dica (e tomara que ele não me mate por isso): vocês conhecem a arte fantástica de nosso amigo xtrobo, né? Então, ele está concorrendo com uma de suas obras na saatchi galery e vocês podem ajudá-lo a vencer a parada, votando nele. Faço isso porque o cara merece. Fico de boca aberta quando vejo algo que ele faz. Para votar, basta clicar aqui. Aí vão aparecer dez estrelinhas correspondente à nota que você quer dar. E não precisa dizer que é 10000000000, né?

Enfim, sintam-se todos abraçados. De modo especial, aqueles com quem conversei esse final de semana: dusurf, aventura, xtrobo, segredo, tiago, pobre menininho e o imperfeitinho. A vocês meu beijo grande.

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Notícias da viagem e da não viagem

Cá estou eu de novo, partilhando minhas coisas... Como prometi no post anterior, disse que falaria um pouco sobre minha mini-turnê interiorana de páscoa. O que dizer: que meus encontros foram ótimos! O do primeiro dia foi maravilhoso, quinta-feira santa; uma mistura de bom papo, atração e sexo. Carinha interessantíssimo. Nem conheci a cidade direito. Cheguei na rodoviária, liguei pra ele e ele foi me buscar. Fomos pra sua casa. No início, aquela coisa, um certo estranhamento, uma pergunta aqui, outra ali, enfim. Passado um tempo, um entrosamento advindo de uma trajetória parecida com a minha e afinidades mil. Depois não preciso dizer o que rolou. Queria era ter dormido lá, mas não dava: visitas, viagem familiar dele. Voltei no mesmo dia.

No dia seguinte, lá estou eu de novo, dando a volta no mundo. No meu mundo... Dessa vez um lugar mais distante, mas no tropo. Mesmo esquema, só que agora, num hotel. Gente, a cidade tava vazia. Fui o único hóspede. Morria de rir. Me meto em cada situação engraçada. Nem eu acredito no que faço às vezes! Lá foi o carinha. Mas não rolou atração não. Brincamos um pouquinho, mas deu! Não rolou, não rolou. Pronto!

Mas na volta, a surpresa. Fui comprar a passagem na rodoviária e na minha frente dois carinhas, acho que irmãos. Apesar de parecidos, um deles muito mais interessante que o outro. A este me reportei: é esse o ônibus pra cidade tal? E ele: sim, embarco junto. Fiquei na minha. Entrei no ônibus, peguei uma poltrona na janela e a outra ficou vazia. Qual minha surpresa quando vejo ele sentando ao lado. O irmão dele ficou noutra. Estranhei, mas gostei. Comecei a puxar assunto. Carinha de 21 anos, mora numa cidade pequeníssima, trampa, enfim. No meio da conversa ele me diz: "Você tem telefone fixo ou celular? Quando eu for na tua cidade quero te ver!". E eu quase caí duro. Não pensei duas vezes e passei. Por um momento até pensei que fosse um boy ou que quisesse me assaltar. Nada, menino desligadão, queria só curtir. E adorava se oferecer... Chovia na estrada e por duas vezes jogou seu corpo no meu na tentativa de "limpar o vidro da janela". Mas não rolava de acontecer nada ali. Não mesmo! Disse que talvez final do mês venha aqui. Vamos ver... Tomara que final de abril chegue logo...

Bem, a outra viagem; quer dizer, a não viagem... Vamos a ela: ia esse final de semana pra Sampa. Tudo mais que combinado, mas... Tinha era que morar aí logo! Voltar... Tenho perdido tanta coisa... Por um enorme imprevisto não poderei mais ir. Depois explico pra quem tiver interesse. Mas tudo bem, oportunidade não faltará. E como diz um amigo nosso: "Para o alto e avante". E é isso que interessa.

E para os meus: divirtam-se nesse findi galerinha. Se pudesse, estaria com vocês.

Beijão a todos.

sábado, 7 de abril de 2007

Imperfeição a toda prova

Um pouco cansado hoje para relatar os resultados da mini-excursão interiorana... Antes que fiquem muito ansiosos pra saber, posso adiantar que foi bem sucedida, bom demais. Mas os detalhes ficam para o próximo post, ok? Na verdade, quero só manifestar meu carinho por uma figura que conheci por estas bandas blogueiras e que - em pouco tempo - tornou-se uma das pessoas que mais estimo. Por tudo: pela sua companhia eme-esse-ênica (ops!), por sua extrema simpatia, pelo seu carinho e amizade, pela sua confiança, pelo seu sorriso.... Muito bom ir além do superficial nessa virtualidade toda... Adoro as pequenas conversas cotidianas, o sorriso na hora errada, a partilha das dúvidas que rondam nossas vidas... E chego a ficar bobo, com uma alegria despudorada! E fico até brega escrevendo essas coisas todas, mas foda-se. Eita amigo que entrou assim, assado, devagarinho, sem bater na porta... E ficou! Imperfeito, você é massa e tô curtindo muito sua amizade rapá! Te cuida aí! E olha a rasteira... =P

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Feriado, carinhas e mochilão nas costas

Passando para desejar um maravilhoso feriado.
Eu vou curtir muito: aproveitar para conhecer a região com a mochila nas costas e "brincar" com uns carinhas com quem me articulei outro dia. Um hoje e outro amanhã. Nada melhor que conhecer a cultura de um povo a partir das pessoas, não? Ainda mais na intimidade... hahahaha... Esse meu cinismo tá cada dia maior. Tomara que dê tudo certo.
Quando eu chegar, conto tudo!
Um grande abraço a todos. Fui! ;)