sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Carnaval...

Em Sampa, revendo amigos e doido pra conhecer outros...
Hoje vou para o bloco Ilê Obá De Min, um bloco afro onde tocam 75 mulheres. Lindo demais. Todo mundo tá convidado a participar. A concentração começa no Viaduto Major Quedinho, ali perto do bar do Estadão. Quem estiver aqui em sampa, tá convidado. Convidei o Aventura e ele topou. Vamos lá. Bom conhecer os amigos dos blogs pessoalmente. Acho que vou conhecer outros nesse carnaval. Oba!
Ainda na programação de carnaval, um baile na The Week segunda-feira e um outro bloco de carnaval na terça-feira. O bloco sai da rua da minha casa e sobe o Minhocão. Vai ser às 17hs. Vou entrar com o pessoal que mora em sampa pra dar os detalhes, caso queiram vir, ok? Dessa vez não vou desfilar na Vai Vai, mas próximo ano já está agendado: desfilo na Vai Vai e na Mangueira.
Ontem fiz aquela bendita entrevista; o resultado deve sair próxima semana, depois do carnaval. Não quero criar expectativas, mas acho que eles gostaram do meu projeto, viu? Vamos esperar.
É isso aí pessoal. Curtam muito o carnaval seja ele onde for. Beijem muito, aproveitem e usem camisinha, né?
Beijo pra todos. ;)

7 comentários:

Tiago disse...

E vamos que vamos pra The Week..
Meu sonho é conhecer lá..
E que seu carnaval seja de mta luz e sonhos sempre..
E qdo der aparece..
Gde abraço querido!

:D

Latinha disse...

Olá Amigo!!! Cara.. eu tenho estado nessa vida dupla de trabalhar em duas cidades faz um tempo... ehehe é legal!!!

Tomara que corra tudo bem com sua seleção. E que teu carnaval tenha sido muito bom!!! Abração.

Tiago disse...

Querido..
Me leva nem que seja no bolso?
m dia q for em Sampa a gente combina e vai junto que tal?
Abracao!
Tem MSN?
Inté

Di disse...

Eu fui !!!!! Adorei o Bloco "Agora Vai" na Barra Funda. Tbém conheci e adorei o Sampa. Gente ele é especial. Nem sabia que a gente mora super perto, pena q ele está viajando de volta pro interior agora, mas Deus vai ajudar pra ele voltar logo, né Sampinha ?
Beijo

AVENTURA disse...

Vc é muito massa tb Sampa!

Gostei muito do evento que tu me mostrou, irei mais vezes.

Fico torcendo pelo melhor com relação a seu lado profissional. Te disse que na minha visão, o teu lugar é aqui, uma vez q teus amigos (os q vi no evento) demonstraram muito carinho por ti.

Vai dá tudo certo e vc conseguirá este trampo de sampa.

Abraços

Anônimo disse...

Tem tb um bloco que este ano comemora 30 anos de existencia que sai da benedito calixto as 21h no sabado, domingo, segunda e terça feira e anda por Pinheiros e Vila Madalena voltando para lá depois... vale a pena conferir...

Anônimo disse...

esqueci de falar que o bloco chama VAI QUER QUER