quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Pequeno surto ou a sensação de perda

juro a vocês que hoje a noite a ficha começou a cair depois do resultado da seleção... e o coração apertou. e me deu uma vontade de chorar. mas passa...
beijo.

5 comentários:

AVENTURA disse...

Valeu ter te conhecido e tenha certeza que o elo criado possibilitará contatos com os outros blogueiros amigos.

Agora, essa de vc não ter conseguido em Sampa sei que foi duro, mas quando não era para ser é pq tem algo melhor na frente. Você sabe que ai tens grandes possibilidades de realizações profissionais, não olhe o que perdeu , olhe o que você tem.

Infelizmente é tendencia do ser humano prende-se ao que ocorreu de ruim e não valorizar o que temos e , em muitos casos, já é suficiente para sermos felizes.

Vc não está tão longe de Sampa, podes vir passar fins de semana, feriados, ferias, isso tudo possibilitado pelo teu emprego ai.

A dica então é essa, olhe o lado bom das coisas que vc já tem ao seu redor. Vc veio a entrevista aqui, não deu certo, mas voltou com uma mala cheia de amigos. Talvez essa entrevista fosse apenas o elo que o destino fez para vc nos conhecer.

SUCESSO e bola pra frente!

Di disse...

Muito bem colocada as palavras do 'aventureiro' e faço delas as minhas tbém.
Já percebi sua força Sampa, sei q vc vai tirar de letra essa situação e dar a famosa volta por cima.
Na torcida.

Calouro disse...

aventura mandou muito bem! abçs amigo e força aí

Segredo disse...

Como diria meu amigo encanado: Malditooooo!!! KKKKKKKK Pq perdeu esse tel??? Mas outras oportunidades acontecerão!!! Vc será muito bem vindo a Banda B!
Pow cara!!! Fica triste não, viu?! As coisas acontecerão no momento certo... Se tiver vontade de chorar, chora mesmo, desabafa e segue em frente!
Tô na torcida
Um grande abraço!!!!!!!

Tiago disse...

E vc passa..
E vc vai dar conta..
E td vai ficar melhor..
E o Meu MSN tava podre e caia toda hora..A gente merece?
Mas foi e sei que será mtooo melhor!!

Bjo!