quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Eita carnavalzinho bom demais da conta...

Galerinha, tantas novidades! Algumas muito boas, outras nem tanto... Vamos por partes. Apesar de não ter pulado tanto, meu carnaval foi maravilhoso. Pulei em dois blocos bem legais, cheios de amigos e muita alegria... Tem momentos e amizades que ficarão eternos... E esse carnaval foi fantástico pra ter uma idéia das amizades que tenho. E posso dizer: Sou um rapaz muito feliz por isso!
E falando em amizades... Nesse carnaval conheci duas pessoas que - faz tempo - queria conhecer: o Aventura e o Di. Gente, eles são como sempre achei que fossem: carinhosos, amigos, boa companhia. Fiquei muitíssimo feliz de ter conhecido vocês. Podem ter certeza. E foram de uma amabilidade! Os convidei, em dias diferentes, para nos encontrarmos. Por coincidência, calhou de ser em blocos de carnaval. No início fiquei assim, sem saber se eles iriam gostar do programa. Depois desencanei: mais importante que o programa era o fato de estarmos ali, nos conhecendo. O Aventura na sexta e o Di na terça. Ei, vocês dois já tem meu eterno carinho! Lindo, quero conhecer você também, viu? Achei que fosse conhecer também o Encanado, o Bruno e o Segredo. Mas rolou um desencontro. E eu, pra variar, perdendo os telefones de todos (Aventura, perdi teu telefone, por isso não liguei no sábado, apesar de ter ido lá no local). Du surf, aparece pra contar as novas, amigo. Jaleco, pena que tu ta chegando quando eu tô saindo. Mas vou estar em sampa direto. A gente vai se topar. Quero!
Essa é a novidade ruim pessoal. Sabe aquela esperança de voltar pra sampa na boa? Pois é, não rolou. E olha que saí tão confiante da entrevista na quinta passada... Mas bola pra frente! Vocês continuarão tendo notícias minhas e vou estar indo pra essa cidade que amo direto! Quero contar com vocês nesse processo. Posso??? Cheguei hoje na outra cidade. Estou morto: cheguei às 0430hs da manhã e às 0730hs já estava em sala, dando aula. Agora é descansar um pouquinho que ninguém é de ferro e depois: preparar as aulas de amanhã.
Apesar da última notícia, estou muito feliz viu galera. Por tudo, mas principalmente por estar conhecendo vocês. Beijo grande pra todo mundo.

Um comentário:

Di disse...

Oi Sampa,
Poxa tô triste por ñ ter rolado o lance de vc poder voltar logo pra cá, ñ desanima, vamos vêr outra.
Avisa quando vier a passeio
Beijo