domingo, 11 de fevereiro de 2007

Novas, novas...

Meus amigos, andei sumido essa semana - como devem ter notado - e nem vou poder passar pelos blogs de todos vocês esses dias. Alguns já sabem: não estou morando mais em sampa. Quer dizer, por enquanto! Minha vida anda dividida em duas cidades. Para os que ainda não sabem, rolou um trabalho numa cidade do interior e não tive como dispensar, já que em sampa as coisas andavam bem difíceis. Estou cá, trabalhando e ainda me fixando na cidade. Ainda não tenho internet em casa e no lugar onde trabalho não rola blog. Nem seria prudente. Mas estou participando de uma seleção para um espaço legal de trabalho na minha área em sampa e talvez volte logo. Inclusive, passei na primeira etapa! Agora é torcer. Quinta estou de volta para respirar o ar puro dessa cidade que adoro... Farei de tudo para dar notícias em breve, tá? E a saudade tá enorme. Beijão pra todo mundo.

9 comentários:

BinhoSampa disse...

Fiquei sabendo que vc teve que mudar de cidade por causa do emprego. Espero que vc consiga passar nas outras fases no processo para voltar a sampa, vou ficar na torcida. E quando tiver um tempinho passa la blog.

Abs e inté.

Andarilho disse...

Fala velho...

tudo de bom contigo ?

espero que sim, estou aki torcendo para você conseguir o que achar que é melhor para você !

otima semana viu !

Di disse...

Beijo pra vc, estou na torcida.

AVENTURA disse...

Boa sorte Sampa, seja no interior ou de volta aqui, estamos na torcida.

Quando voltar a esta cidade, podemos marcar com a galera do blog q conheço para sairmos, belê!

Abração!!

Blog Jotha Design disse...

Não some hein.
Abração e se cuida...

Gabriel disse...

Espero que dê tudo certo com você nessa virada aê, cara! =)

grande abraço!

Jaleco disse...

Ja intendi tudo...

Eu mudo prai e voce muda tb?

aaaa assim nao da ne?

brincadeira: isso mesmo, tem que correr atras do trabalho mesmo... oportunidades vem e vao... intao pega logo...

depois se volta certo?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Jaleco disse...

Ja intendi tudo...

Eu mudo prai e voce muda tb?

aaaa assim nao da ne?

brincadeira: isso mesmo, tem que correr atras do trabalho mesmo... oportunidades vem e vao... intao pega logo...

depois se volta certo?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Di disse...

What a good news ! Welcome...
Vamos vêr se a gente consegue se vêr nesses feriados, antes q vc volte pra lá. Eu e o Binho vamos pra Praia na Sexta Feira depois do almoço, mas a gente retorna na Segunda Feira porque vamos pra The Week. Você tem meu celular, eu não tenho o seu. Bjo.
No aguardo