sábado, 24 de fevereiro de 2007

Estou melhor, muito melhor...

Eita, acho que, de fato, minha relação com este blog começa a ser redimensionada. se antes, seu objetivo se resumia a partilhar pedaços da minha vida com algumas pessoas que também faziam o mesmo, hoje o blog serve também para fortalecer as amizades que começam a surgir. E sinto, são amizades que prometem, verdadeiras, gratuitas: como devem ser. Me sinto extremamente tocado com as manifestações de carinho deixadas por todos vocês em vários cantos deste blog. e fora dele! o di e o lindo, sempre na torcida, me apoiando em tudo antes mesmo de me conhecerem direito (e eles sabem do que estou me referindo!); o aventura, dando altos toques; o du surf, meu amigo maravilhoso desde o início disso tudo; o sunshine, que apesar de sumido é uma figurinha que eu adoro, e uma galerinha que estou adorando conhecer mais e mais (jaleco, segredo, encanado e bruno). Meus amigos, muito bom ter a companhia de vocês e poder partilhar mais e mais coisas sobre minha vida! E aqueles que eu ainda não conheço pessoalmente, se preparem, viu? Quero muito. Sobre o post de ontem, estou bem melhor. A ficha caiu (e que bom que caiu!) e assim poderei redimensionar meu cotidiano. Valeu por ontem, viu? Beijo grande a todos.

5 comentários:

Segredo disse...

Brother!!!
Eu tava na net mesmo naquela hora!! Mas meu pc tá uma porcaria!! Aee não consegui entrar no msn.. Depois Quando entrei vc não tava.. Mas já tá add!!!!!!!!
Logo vamos poder trocar idéia!!
Que bom que tá fazendo amigos e que eu faço parte disso!!!! Isso me deixa Muito feliz!!!!!!
Um abração!!!!!!!!

FOXX disse...

eita
q lindo

isso q é amor
hehehe

ps: o sunshine vai reclamar q o nome dele não está vermelho sangue...

Jaleco disse...

olha so sampa... anota meu mail.
edsoaresmg@yahoo.com.br que agente combina a cerva na semana que vem... ok...

vou sumir mesmo do blog mas guarda o email

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Bruno disse...

Opa tamo ai, pro que der e vier, vamo que vamo.

Abs, FLW

Marcos M. disse...

oi, tudo bem?
puxa, até q enfim me notou hein??
hehehehe...
obrigado pelo comment!
ah, tb vou linkar seu blog tb, valeu!
parece mesmo q temos muitas idéias a serem trocadas!
e é sempre bom ouvir mensagens de amizade sendo espalhadas, no meio de tanto desentendimento!!!

Grande abraço!!