terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Promessas a serem realizadas no interior

Chega de chororô: por aqui, me ambientando.
Descobri formas maravilhosas de lidar com a perda de sampa e fiz uma lista de promessas (que já começo a cumprir!) para minha passagem transitória por esta cidade.

1. Irei aos barzinhos e boates (elas existem aqui, acreditem!) todos os finais de semana, dançar muito e... como tem gente bonita aqui. meu deus! outro dia tava num barzinho, rolando uma banda de pop e tal, quando vejo aquela pessoa me encarando direto. fiquei um tanto receoso de levar a coisa muito a sério porque a cidade é pequena e não sei qual é a onda ainda (manuel bandeira: ainda a onda!). mas de vez em quando correspondia. como não segui, depois o vi aos beijos com uma menina. mas a cena aqui promete.

2. Vou começar a aproveitar mais a região: pegar o mochilão e conhecer as cachoeiras, rios, reservas, enfim... tem lugares muito lindos por aqui. não posso deixar de conhecer enquanto aqui estiver, não acham???

3. Colocar em dia todos os afazeres acadêmicos: rever a tese para publicação, escrever artigos, estudar para os concursos, etc., etc., etc.

4. Ir a sampa pelo menos uma vez por mês (quando der, duas!) e respirar o ar puro da cidade. E nem venham com piadinhas, dizendo que o ar não é puro, ok? É e pronto! Aliás, sábado estou chegando. Quero rever alguns e conhecer outros. Estou esperando a resposta...

É isso meus amigos. Só uma dica antes de terminar... Pirei ao conhecer esse blog que agora indico: através do LABirinto.

Beijo grande a todos. ;)

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Estou melhor, muito melhor...

Eita, acho que, de fato, minha relação com este blog começa a ser redimensionada. se antes, seu objetivo se resumia a partilhar pedaços da minha vida com algumas pessoas que também faziam o mesmo, hoje o blog serve também para fortalecer as amizades que começam a surgir. E sinto, são amizades que prometem, verdadeiras, gratuitas: como devem ser. Me sinto extremamente tocado com as manifestações de carinho deixadas por todos vocês em vários cantos deste blog. e fora dele! o di e o lindo, sempre na torcida, me apoiando em tudo antes mesmo de me conhecerem direito (e eles sabem do que estou me referindo!); o aventura, dando altos toques; o du surf, meu amigo maravilhoso desde o início disso tudo; o sunshine, que apesar de sumido é uma figurinha que eu adoro, e uma galerinha que estou adorando conhecer mais e mais (jaleco, segredo, encanado e bruno). Meus amigos, muito bom ter a companhia de vocês e poder partilhar mais e mais coisas sobre minha vida! E aqueles que eu ainda não conheço pessoalmente, se preparem, viu? Quero muito. Sobre o post de ontem, estou bem melhor. A ficha caiu (e que bom que caiu!) e assim poderei redimensionar meu cotidiano. Valeu por ontem, viu? Beijo grande a todos.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Pequeno surto ou a sensação de perda

juro a vocês que hoje a noite a ficha começou a cair depois do resultado da seleção... e o coração apertou. e me deu uma vontade de chorar. mas passa...
beijo.

Eita carnavalzinho bom demais da conta...

Galerinha, tantas novidades! Algumas muito boas, outras nem tanto... Vamos por partes. Apesar de não ter pulado tanto, meu carnaval foi maravilhoso. Pulei em dois blocos bem legais, cheios de amigos e muita alegria... Tem momentos e amizades que ficarão eternos... E esse carnaval foi fantástico pra ter uma idéia das amizades que tenho. E posso dizer: Sou um rapaz muito feliz por isso!
E falando em amizades... Nesse carnaval conheci duas pessoas que - faz tempo - queria conhecer: o Aventura e o Di. Gente, eles são como sempre achei que fossem: carinhosos, amigos, boa companhia. Fiquei muitíssimo feliz de ter conhecido vocês. Podem ter certeza. E foram de uma amabilidade! Os convidei, em dias diferentes, para nos encontrarmos. Por coincidência, calhou de ser em blocos de carnaval. No início fiquei assim, sem saber se eles iriam gostar do programa. Depois desencanei: mais importante que o programa era o fato de estarmos ali, nos conhecendo. O Aventura na sexta e o Di na terça. Ei, vocês dois já tem meu eterno carinho! Lindo, quero conhecer você também, viu? Achei que fosse conhecer também o Encanado, o Bruno e o Segredo. Mas rolou um desencontro. E eu, pra variar, perdendo os telefones de todos (Aventura, perdi teu telefone, por isso não liguei no sábado, apesar de ter ido lá no local). Du surf, aparece pra contar as novas, amigo. Jaleco, pena que tu ta chegando quando eu tô saindo. Mas vou estar em sampa direto. A gente vai se topar. Quero!
Essa é a novidade ruim pessoal. Sabe aquela esperança de voltar pra sampa na boa? Pois é, não rolou. E olha que saí tão confiante da entrevista na quinta passada... Mas bola pra frente! Vocês continuarão tendo notícias minhas e vou estar indo pra essa cidade que amo direto! Quero contar com vocês nesse processo. Posso??? Cheguei hoje na outra cidade. Estou morto: cheguei às 0430hs da manhã e às 0730hs já estava em sala, dando aula. Agora é descansar um pouquinho que ninguém é de ferro e depois: preparar as aulas de amanhã.
Apesar da última notícia, estou muito feliz viu galera. Por tudo, mas principalmente por estar conhecendo vocês. Beijo grande pra todo mundo.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Carnaval...

Em Sampa, revendo amigos e doido pra conhecer outros...
Hoje vou para o bloco Ilê Obá De Min, um bloco afro onde tocam 75 mulheres. Lindo demais. Todo mundo tá convidado a participar. A concentração começa no Viaduto Major Quedinho, ali perto do bar do Estadão. Quem estiver aqui em sampa, tá convidado. Convidei o Aventura e ele topou. Vamos lá. Bom conhecer os amigos dos blogs pessoalmente. Acho que vou conhecer outros nesse carnaval. Oba!
Ainda na programação de carnaval, um baile na The Week segunda-feira e um outro bloco de carnaval na terça-feira. O bloco sai da rua da minha casa e sobe o Minhocão. Vai ser às 17hs. Vou entrar com o pessoal que mora em sampa pra dar os detalhes, caso queiram vir, ok? Dessa vez não vou desfilar na Vai Vai, mas próximo ano já está agendado: desfilo na Vai Vai e na Mangueira.
Ontem fiz aquela bendita entrevista; o resultado deve sair próxima semana, depois do carnaval. Não quero criar expectativas, mas acho que eles gostaram do meu projeto, viu? Vamos esperar.
É isso aí pessoal. Curtam muito o carnaval seja ele onde for. Beijem muito, aproveitem e usem camisinha, né?
Beijo pra todos. ;)

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Novas, novas...

Meus amigos, andei sumido essa semana - como devem ter notado - e nem vou poder passar pelos blogs de todos vocês esses dias. Alguns já sabem: não estou morando mais em sampa. Quer dizer, por enquanto! Minha vida anda dividida em duas cidades. Para os que ainda não sabem, rolou um trabalho numa cidade do interior e não tive como dispensar, já que em sampa as coisas andavam bem difíceis. Estou cá, trabalhando e ainda me fixando na cidade. Ainda não tenho internet em casa e no lugar onde trabalho não rola blog. Nem seria prudente. Mas estou participando de uma seleção para um espaço legal de trabalho na minha área em sampa e talvez volte logo. Inclusive, passei na primeira etapa! Agora é torcer. Quinta estou de volta para respirar o ar puro dessa cidade que adoro... Farei de tudo para dar notícias em breve, tá? E a saudade tá enorme. Beijão pra todo mundo.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Amenidades (eu sei!), mas...


Galera, ando numa doideira...

Como disse no post anterior, ando numa correria enorme estes dias todos. Decisões a serem tomadas, giros na vida, enfim. E quem disse que eu sei administrar tudo isso de uma maneira legal? Tenho que fazer várias coisas até domingo e ainda não fiz nem a metade. Hoje e amanhã vão ser dias super cheios, mas não quero nem saber, ainda vou tirar um tempinho pra me divertir.

Além dessa correria irracional ando com um tesão inexplicável! Faz pelo menos uma semana que ando assim, meio doido. Não posso ver um carinha interessante que já fico assim, assado. O corpo é uma coisa: quando sente falta, pede; quando acostuma com uma boa frequência, pede! Bom, menos mal. Melhor que não ter apetite, né? Mas o negócio é que por conta disso passei por situações bem constrangedoras essa semana. Entenderam, não? Acho que vou me refrescar numa sauna final de semana. Sei não! Cada uma... Não lembro de ter passado por uma fase dessas de modo tão forte.

Mudando de assunto: vi uma foto no blog do Di e vou usar aqui pra chamar a atenção de vocês... Morri de rir quando vi. É essa que está aí em cima. Pô, eu sei que - por conta da correria - eu ando escrevendo muitas amenidades, mas: comentem aí, vão.

Ah, antes que eu me esqueça: tem filminho novo aí do lado.

É isso. Beijão pra todo mundo!